Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Duratestoland X Decaland (Com Fotos)


Posts Recomendados

Idade : 20

Biotipo : Ecto, (Hardgainer ao extremo)

Altura : 1,73

Peso: 70 kg

Medidas : Braço 38 / Peito 102 / Pernas 52 / Panturrilha 32 (é, pior que é isso mesmo :mellow: )

Bf: 12% (Olhométro + Chutométro rsrs)

Tempo de treino : +- 4anos entre indas e vindas, a uns 2 anos sério

Ciclos anteriores : Clean :)

Objetivo com o ciclo : Buuulk, com enfoque nos membros inferiores (principalmente panturrilhas)

Quero ganhar o máximo de volume, sem me preocupar muito com o bf%, dando uma focada nas pernas/panturrilhas que são minha maior dificuldade (Eu já sou hardgainer, ai entra o fator genético, que toda a minha familia por parte de mãe tem as perninhas de sabiá, ai eu puxei esse maldito gene...)

Quero menos diminuir essa desproporcionalidade, que o cara com 38 de braço e 32 de panturrilha não existe não! (vou postar fotos pra vc se ligarem na situação)

Então o que vinher é lucro!

Protocolo :

1-8 500 mg/sem DURATESTOLAND [Landerlan] seg e quin

1-8 400 mg/sem DECALAND [Landerlan] seg e quin

TPC :

1-14 40 mg Tamoxifeno

15-28 20 mg Tamoxifeno

1-4 4g Tribulus

5-28 2g Tribulus

1-28 300mg ALA

Clomind a definir

HCG a definir

Inicio da TPC: 21 Dias após a ultima aplicação

Dieta: 3600 Kcal / Manutenção: 2400 Kcal / saldo hipercalórico: + 1200 Kcal

(postarei detalhadamente)

Treino: Posto depois tb

Suplementação:

On Cicle:

-Whey Protein Bulk (2-3 vezes/dia + pós treino)

-Malto (pós treino)

-Animal Pak

-Omega 3 now(9g/dia)

Post Cicle:

-Whey ISO 100 Dymatize (pós treino)

-Whey Bulk (2-3 vezes/dia)

-Malto

-NO Xplode BSN

-NITRIX BSN

-Omega 3 now (6g/dia)

IBAGENS:

OAAAACUAjWDCkcbrWmJw9RaYHTq0bME82PoBDUHE0zgCQYnQ0osuCQLJkmknku2byL8E9Qw2pQSGzYT3NoaB2HrT0BkAm1T1UMVEHlbVD9WVcnQR7pNwR9Uk5adU.jpgOgAAAGJ27f3Opg-1To1rnzWsJ0_6bLEoxbd7R0V40zwl6uQl2pBd-cJ0TIDNJ5z5KeOy2GWqzhx6b0rStIcilDpRElEAm1T1UIB-xQWpGAfNFyV2U68zGXvyZO3G.jpg

OgAAAPLCUjvqMUEfg8uTGq8MEAdl5A2tlxbGVJAWWWNGCtjZJo3BAYyGHES55MpmHnvHdeTPK9A4P4hyBNdoR5eqhqIAm1T1UNkJtBb6pMJnF1BY51nAv_LZRZ5e.jpg

--------------------------------------------------------------------

INICIO DO CICLO: 20/02/2012

Então é +- isso ai rapazeada.

inicieo o ciclo dia 20 (semana passada) , realizei a 3ª aplicação ontem, tudo na tranquilidade.

(Estou aplicando no VASTO LATERAL, revezando entre perna direita/esquerda)

Já começei a sentir o aumento de força e diminuição da fadiga (não sei se por causa das drogas propriamente ditas ou se teve influencia do pak que começei junto com o ciclo tb), mais enfim né... crescendo tá valendo!

vou ficar me pesando toda segunda feira, e tirarei as parciais completas com medidas, fotos etc a cada 15 dias.

Estou aberto a Sugestões, Dicas, Criticas CONSTRUTIVAS, ou qualquer opinião que a galera esteja afim de dar.

Tem frescura não, a casa aqui é nossa!

No mais agradeço a atenção e espero que a rapazeada acompanhe e curta meu relato.

Virei relatar nos dias das aplicações (segunda/quinta).

A e a proposito...

Já foram 3,5 KG a mais na carcaça na primeira semana! :)

Vamo que Vamo!

Abraço e bons treinos!

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaala rapazeada!

vlw ai por acompanhar guerreiros.

e bom ver que a galera ta por aqui...

Bruno: IA eu nao vou usar nao pcr.

primeiro ciclo não ta tão pesado, retenção pra mim não é problema.

até penssei em incluir mais pela acne, mais decidir dispenssar pelo custo do IA que é meio alto.

HCG, pelo que pesquisei, vi que é mais indispensável em ciclos mais longos, de 12 pra cima.

eu vo deixar rolar, se eu sentir uma atrofia testicular muito punk até a 6º semana eu incluo até a tpc, senão vo levar sem mesmo.

quanto a aumentar o ciclo pra 10 sem...

como eu não joguei nenhuma droga de kick start, eu to penssando em estender a dura até a 10ª semana e incluir stano no final do ciclo

no caso 8-12 50mg tsd.

assim que termina-se eu começaria a tpc.

mais isso é só uma ideia, vou deixar rolar até a 5º semana.

se eu tiver satisfeito com o resultado eu deixo so a dura x deca 8 semanas mesmo e guardo a grana pra dá uma caprichada no proximo ciclo!

então vamo ver qual vai ser... rsrs

Koreaz: Misturo na mesma seringa sim mano!

Quanto as dores...

brother, na primeira aplicação eu dei uma vacilada e apliquei muito rapido.

man dooeu praaa Ca@@@ralh#! na hr não, mais no outro dia tava foda!

levou uns 3 dias doendo muito ainda.

a partir da 2ª aplicação eu já tomei mais cuidado, to aplicando beeeeeeeem devagar, quase parando rsrs

tb to massageando o local com gelol imediatamente.

desde então ta tranquilo, dps de um tempo doi e encomoda um pouco sim, pra levantar a perna, subir escada e tal, mais nada de insuportavel não, ta dando pra levar de boa.

;)

Então e isso ai galera

Agradeço novamente a galera que ta acompanhando, dando uma força.

vlw mesmo

E Vamo creeescer!

To descendo pro treino agora.

Abrs e bom treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, entendí....

Se estender a Dura até a 10ª semana e incluir o Stano, leva ele pelo menos até a 13ª semana, vai estar rolando testo no sangue ainda, aí você mantém um ambiente anabólico enquanto espera o tempo da TPC.

Agora assim, se já tiver problema de acne e/ou queda de cabelo eu não usaria o Stano, falo por experiência própria, no meu ciclo ele zuo legal a pele e o cabelo caiu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, entendí....

Se estender a Dura até a 10ª semana e incluir o Stano, leva ele pelo menos até a 13ª semana, vai estar rolando testo no sangue ainda, aí você mantém um ambiente anabólico enquanto espera o tempo da TPC.

Agora assim, se já tiver problema de acne e/ou queda de cabelo eu não usaria o Stano, falo por experiência própria, no meu ciclo ele zuo legal a pele e o cabelo caiu bastante.

Serio mano?

vish, fod&o então...

acne e um problema pra mim, ja passei por uns periodos de acne puuuuuunk.

era pra mim ter até iniciado o tratamento com roacutan, mais nao tava querendo jogar roacutan por causa dos treinos, suplementos e talz.

acabou que fui deixando ir, tendo cuidados basicos (sempre lavando o rosto, pelo menos 3 vezes com sabonete anti oleosedade e tal) e acabou que fikou de boa.

mais minha pele e muito olheosa, tenho que ta sempre cuidando...

e queda de cabelo e outra historia tb...

tenho uma tendencia fdp pra fik calvo, tipo tenho poko cabelo nakela parte de cima, que fik tipo uma bola...

mais pra isso eu nao me importo muito nao.

se for o caso meto a maquina pra cima mesmo, se fikar careca mais grande tá valendo!

siuhasiuhasiusiau

vou dá uma pesquisada melhor nesses colaterais com stano, brigadão ai pelo toke! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ciclo lá que eu to relatando que é muito igual ah esse aqui eu já vou quase na metade da sétima semana e ja add o stano tsd 50mg e até agora não tive efeito colateral, apenas algumas espinhas (no rosto não tem), mas coisa bem simples msm...

acompanhando, araço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...