Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina...duvidas...


Callender

Posts Recomendados

Publicidade

Melatonina é para regular o ciclo circadiano e não para dar sono. Se você estiver com o ciclo correto, não há razão para usar.

Melhor usar ZMA (tem um tópico aqui sobre um manipulado). ZMA é muito bom.

GABA é outra escolha. Alguns acham muito bom, já para mim é inferior ao ZMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm não da sono, regula... deitar la pelas 00:00h ir dormir as 4:00h acordar as 7:00 e não conseguir dormir mais...éé acho que meu sono ta meio desregulado huehuehueh

cara, o cara da loja de suplementos me indico a melatonina msmo... diz ser bem superior ao ZMA em questão ao sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm não da sono, regula... deitar la pelas 00:00h ir dormir as 4:00h acordar as 7:00 e não conseguir dormir mais...éé acho que meu sono ta meio desregulado huehuehueh

cara, o cara da loja de suplementos me indico a melatonina msmo... diz ser bem superior ao ZMA em questão ao sono...

Então ele mentiu para te vender algo que é novo e possivelmente mais caro....sendo que ZMA pode ser facilmente manipulado em qualquer farmácia de manipulação, sendo que a melatonina é bem mais difícil de encontrar para manipulação.

Se o ciclo circadiano está regulado, a melatonina não fará qualquer efeito. Por isso, este "dar sono" é mentira, pois ela não "dá sono".

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melatonina é um hormônio.

Não é bom fazer uso contínuo, apenas pontual, pois, alem de ja ter ouvido relatos de pessoas que 'viciaram' nela, pode causar uma baixa na produção desse hormonio pelo corpo.

Existem outras opoções, como o ZMA que o cara citou e triptofano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...