Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.


peuuu

Posts Recomendados

Boa tarde,

Segunda-Feira 16/04

ME Supino

Incline Bench Press

1x1 74kg

1x1 80kg

1x1 82kg (PR)

Bench press close grip

3x4 64kg (PR)

Tríceps na polia

2x10 30kg

A1- Seated Cable Row 3x10 50kg (PR)

A2- Face Pull 3x10 40kg (PR)

Treino bom, ontem fiz um dia de carb alto (pizza, sorvete...), resultado = força e disposição acima da média. Vou manter o esquema de dieta assim com domingo e segunda com alto carb (alto mesmo). Velocidade da barra boa no principal, foi tranquilo o treino.

Abraço.

''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite,

era treino de ME squat/DL, porem estava fazendo meu sumo deadlift (1ª série de trabalho) e recebo a notícia: estou expulso da academia. Motivo? Fazer exercícios potencialmente lesivos (agacho, terra, board press...) e não seguir ficha de instrutor.

Amanhã vou me matricular em outra academia, ela é bem melhor, porém é mais longe (12mins a mais de caminhada).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe do nada, meu plano ainda era anual (12 cheques adiantados), devolveram meu cheques (pego amanhã). Não deram aviso prévio, ainda interromperam o treino. O instrutor já não gostava dos meus treinos "exóticos". Até aí tudo bem, hoje me expulsaram (na verdade deram 2 opções 1- seguir treino de instrutor de merda 2- sair da academia) ou seja, me expulsaram =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta dando mto mole ai nas academias... e so ver o que ta previsto no contrato antes de fazer a matricula.

O problema é justamente esse meu caro, eu leio o contrato antes e nada consta no mesmo. Quando avisei a dona sobre, ela disse que não estava no contrato mesmo... era norma. Norma? Não me falaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no procon e tal, se nao ta no contrato mete o pau neles haha

Hehe até pode ser, mas eu possuo 18 e meus pais acham que o certo é o instrutor, que é bom agachar na smith machine, essas coisas... portanto a soulução vai ser ir para a nova academia.

Que merda.

De qualquer forma vai ser bom para você, afinal tem outra academia bem melhor um pouco mais distante, não?

Vai ser bom, academia mais completa, o único problema é ser mais longe mesmo (mais caminhadinhaaa, hehe, aquecimento, certo?)

foda, estou achando que vou ser expulso daqui uns dias da minha academia tbm

se alguem souber de uma academia na zona sul de sp me avisa =(

Fica ligado, porque é bem complicado isso. A galera não intende muito. Boa sorte, espero que não sejas expulso como eu hehe.

Galera, valeu mesmo a força, vou me matricular hoje na academia e depois posto minhas impressões e possível 1º treino.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...