Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Aerobico Apos Musculacao = Perder Massa Magra


drhanck

Posts Recomendados

bom galera depois de 1 mes paradao na musculação. vou voltar a treinar.

só que agora vou ter que malhar em uma academia muito longe de casa que da 12 km de ida mais 12 de volta.

tipo eu vou comer bem antes de ir . ai beleza chego la com o corpo quente já. só me alongo e meto bala nos peso.

minha preocupação é depois na hora de ir embora. tipo esses 12 km não são muito desgastante apos o treino de musculação?

sei que um aeróbico depois do treino de musculação é bom para queimar as gorduras já que o nível de glicose esta baixo.

mas minha preocupação é com a duração e intensidade desse aeróbico.

então gostaria de opiniões.

esses 12 km são muito ou nem da nada fazer um aeróbico desses depois da musculação ? se for muito o que devo fazer, levar algo para comer depois de malhar?

eu tava pensando em levar um shake. e tomar no meio do caminho da volta. tipo, assim eu queimaria as gorduras pelo baixo nivel de glicose, mas não torraria a massa magra com tanto aeróbico depois da musculação.

o que acham? preciso de opiniões.

obs.: 73 kilos tenho a abaixar meu bf. deve ta na casa dos 16%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, ai vai depender da sua alimentação e da intencidade do Treino aerobico... Mas como é uma caminhada, e talz, E vooç que fazer um shake na volta pra não perde tanto... Tenta um Shake de Maltodextrina ou Dextrose .

Obrigado espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser corpo tem reserva energética, sabia? Para isso existe glicogênio e gordura... Mas vc tem certeza que são 12Km? Pq vc a 8km/h demoraria 1h e meia... para ir e voltar seriam 3hs, mais treino de musculação 3h e 45min ~4hs... se for assim vc realmente é um dos poucos neste fórum que faz ser interessante suplementar com malto durante este tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts. desculpem pessoal esqueci de colocar que o deslocamento de ida e volta da academia sera de bicicleta hahaha. capaz q iria de ape a 8km/h. vou de magrela. acredito que os 12 km eu faca em uns 35 minutos mais ou menos. entao da para comer bem ir malhar e voltar e so me alimentar quando para em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...