Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Desabafo] M-Drol, Kcals E O Bom E Velho Conhecimento


Posts Recomendados

Após terminada a fase desse sufocante verão aqui no litoral, banhado de frangos recheados com a mais nobre santa ignorância e alimentados pela insaciável fome de resultados instantâneos (como se a vida fosse miojo e eles, o tempero), nós, meros possuidores da determinação por busca de conhecimento podemos finalmente sair de nossa consciência e iniciar a preparação para a consolidação dos objetivos para o ano de 2012.

Resolvi relatar aqui um período da minha fase bulk em que entrarei com o inicio do uso do m-drol até o final da tpc quando o foco passará a ser a dieta com 5000kcal. (neste momento vou criar um diário e relatar lá já que o foco deixa de ser o produto em questão)

Meus dados:

Gabriel Neubert Biasibetti (conhecido por GabiX)

19 anos

90kg

1,80cm

bf em torno de 15~20%

Nenhum contato com ph/aes.

*Quando eu tirar medidas coloco aqui.

Estrutura e detalhes de todo o período a ser relatado:

Primeiramente digo que estou exatamente de acordo com o tópico do white, nao vejo motivo para repetir tudo que se disse lá, focarei nos meus ajustes e detalhes.

Tempo Total: 12 Semanas

Inicio: 12/03

obs: São 12 semanas de periodo de relato, nao em ON do drol.

1-3 M-Drol (1-2-2)

1-10 3,5 Litros de água por dia (após dez semanas voltarei aos 2litros)

1-3 Treino Muda para ABC 2x*

4-? 500mg magnésio antes de dormir, foco no sono (8~9h/dia)

1-7 4000kcals diárias (adicionarei kclas com o tempo chegando a 5000kcals na 8° semana)

4-7 tpc (40/20 tamox)

4-? Volto com a Creatina. 5g/dia

4-? Volto com o multivitamínico

4-8 No Shotgun 1 scoop/dia de treino**

4-8 dias off 3g no-xplode probiótica***

4-7 ABCDE Com redução de volume, aumento de cargas, baixas reps, foco em compostos****

9-? ABCDE Com aumento de volume, aumento de reps (retorno para o ritimo normal)

*Mudança do treino devido a recuperação top

**O shot parece encaixar melhor usando 9-14, que acham?

***O objetivo é manter os níveis de oxido nitrico no corpo

****para tentar me aproveitar do instindo de sobrevivencia do organismo que teoricamente manterá a massa muscular

Treino:

(1-3 ABC 2x)

A - Peito/Ombro/Abs

Supino Reto halter 3x8

Supino Inclinado halter 3x8 (ou cruxifixo)

supino declinado halter ou barra 3x8

Voador ou Cross 3x12

Desenvolvimento c/ Halter 3x10/8/6

Elevação Lateral 3x8

Elevação Frontal 4x8~10(barra/halter/barra/halter)

B - Costas/Biceps/Trapezio

Barra Fixa 3xMax (quero ver a evolução desse exercicio já que sou pesado)

Levantamento Terra 3x8

Puxada Costa 3x8~10 (ou cavalinho, remada baixa, vou ver ainda)

Remada Curvada 3x6~8 + 1x com metade do peso até a falha

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada c/ rotação 3x8

Rosca Conc. 3x10 (ou martelo)

Encolhimento C/ Barra 3x10

Encolhimento C/ halter 3x12 (ou barra atras?)

C - Pernas/Triceps/pant

Agachamento Livre 3x8

leg press 3x10

Flexora em pé 3x10

Adutor 3x10

Abdutor 3x10

Pant sentado 3x12

Pant em pé 3x12

Supino peg. fechada 3x8

Puley 3x10 (ou corda)

Rosca Francesa 3x8

Dieta:

resumidamente a dieta: (em torno de 4000kcals)

09:00 Desjejum......................14:20 Pré-Treino....................17:30 Pré-Facul..............23:50 Ceia........

300ml leite intgral.....................200g Batata Doce................... 300ml Leite Integral.........5 ovos...............

4 Col. Leite em pó desnatado...(ou macarrão)..........................4 Col. Leite pó Desn.......(ou frango, bife)

2 Col. Nescau............................200g Peito de Frango.............2 Col nescau...................2 Fat. Pão Integ.

50g aveia..................................(as vezes ovos)........................50g Aveia........................2 Col. Azeita EV

30g Albumina............................1 Cap. Complexo B..................1 Fruta......................................................

1 Banana.....................................(manipulado).........................20g Albumina............................................

12:00 Almoço...........................16:30 Pós-Treino...................21:00 Facul..............................................

200g Arroz.................................50g Whey Protein(80%)..........Qualquer coisa que..................................

100g Feijão................................70g Dextrose...........................some ~400kcals e....................................

200g Peito de Frango................1g Vit C....................................20g Prot...................................................

1 Col. azeite EV...........................................................................................................................................

Total aproximado: (quando eu somar corretamente atualizo)

Proteina 3g/kg (280g+-) Carbo 4,5g/kg (390g+-) Gordura 1g/kg (100g+-)

4000kalcs

Suplementação:

Whey Protein 80% Growth

Albumina 80% Naturovus

No Shotgun mhf-1 (para pós tpc)

Creatina ON (tpc em diante)

Dextrose/malto Milly

No Xplode Probiótica (manter oxido nitrico nos dias off do uso do shot)

Vitamina C manipulada

Complexo B manipulado (vou postar a formula depois pra galera)

Magnesio Quelato Manipulado

Ômega 3 manipulado (seria melhor 3-6-9?)

e o Drol

Objetivos:

6-8kg (fora peso de retenção subcutanea/intramuscular) ao final do uso do Shotgun

Sei que a graxa virá.

Ganho de medidas e Força

Consolidação de alguma mm

Correção de assimetrias (ombro e triceps principalmente)

Conforme o tempo passa atualizarei aqui, talvez eu poste fotos ja que a galera adora

Relatarei sempre que necessario, responderei dúvidas, aceito críticas e espero que minha experiência ajude quem verdadeiramente tem a musculação como filosifia de vida.

grande abraço a todos

Editado por GabiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dia 5/3 começo meu ciclo de M-drol + whey 100% optimum + massa 3200 probiotica + albumina + dieta e treino 6x por semana

espero ter bons ganhos(se o drol não for fake)

boa sorte camarada

Boa sorte meu velho, se quiser pode relatar aqui tb, vai ser interessante ter mais alguem relatando, da pra trocar umas idéias, qualquer duvida quanto a meu protocolo estou a disposição.

em breve completo as informações, estou um pouco sem tempo devido ao inicio da facul.

"Na Bota" ;)

Segue firme! valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que realmente seria vantajoso mudar o treino para ABCDE com todos esses estimulantes, multivitamínicos e magnésio?

Não seria melhor manter a situação do ciclo? Até por ser um ciclo bem curto..

entendo seu ponto de vista, mas eu vejo da seguinte forma:

o multi é a nível desaude, nao é super-dosado, o magnesio serve apenas para auxiliar na qualidade do sono, 500mg antes de dormir, e o shot é um pré-treino que teoricamente potencializa o treino e isso seria ruim já que a recuperação pós drol será baixa até o fim da tpc, comparando, seria como usar cafeina para melhorar o treino estando em overtraining.

optei por mudar para ABCDE pois a recuperação é melhor desse jeito, baixei o volume, priorizei intensidade e aumento de kcals a fim de segurar ganhos.

penso que na tpc o ganho de massa magra é muito difícil devido a baixa produção de testo (que sera revertida durante a tpc com auxilio do tamox, foco em compostos e aumento de kcals e gordura)

que fique esta situação para discução: Manter o treino volumoso e intenso do periodo on drugs na tpc e ainda com auxilio de pré-treinos manteria o corpo em estado anabólico? daria um boost extra na testo? ou seria entrar em overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

nem em um ciclo de 8 semas bem estruturado se ganha 6 kg secos

num acho nao...

1-4 diana 50mg/dia

1-8 deca 400mg/sem

1-8 dura 500mg/sem

7-11 stano 300mg/sem

tem certesa que com um ciclo desses o cara num ganha 6k de massa magra?!

só nao ganha caso for um cara que já teve muito contato com aes!

Editado por Furbino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando man. Boa sorte pra você nos ganhos.

Tambem estou ciclando com M-Drol e estou na segunda semana.

Estou fazendo 1-2-2-1

Até o momento não tive ganhos nenhum, mas minha imunidade baixou.

To achando que pode ser fake.

Dizem que hoje em dia só rola M-Drol fake com Hemogenin dentro.

Vamo que vamo!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...