Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Desabafo] M-Drol, Kcals E O Bom E Velho Conhecimento


Posts Recomendados

shot nao vai te dar ganhos

aind mais depois do m drol

e seja realista amigo

nem em um ciclo de 8 semas bem estruturado se ganha 6 kg secos

foi um equivoco, na verdade são 6 a 8kg desconsiderando a retenção subcutanea e intramuscular do mdrol/creatina, e veja, este objetivo se refere até o final do shotgun.

com que base se afirma os ganhos nulos do shot? que relação se faz com um ph?

de fato os ganhos virão da dieta, concordo que adicionar um pré-treino e manter as coisas iguais só melhora rendimento, mas meu protocolo está longe de ser falso esperançoso em cima de um produto.

são 4000/5000kcals bem distribuidas com um treinamento correto e, no total, 12 semanas (se eu adiar o shot) com descanço/recuperação adequados. estou disposto a provar aqui que conseguirei conquistar os objetivos.

até amanhã completo as informações. agradeço a quem vai acompanhar.

grande abraço

Acompanhando man. Boa sorte pra você nos ganhos.

Tambem estou ciclando com M-Drol e estou na segunda semana.

Estou fazendo 1-2-2-1

Até o momento não tive ganhos nenhum, mas minha imunidade baixou.

To achando que pode ser fake.

Dizem que hoje em dia só rola M-Drol fake com Hemogenin dentro.

Vamo que vamo!!

Abraços

eu realmente confio na fonte, mas ta bem conplicado isso mesmo. caso seja treta paciencia, apenas demorarei mais 3/4 meses para os 97~99kg se tudo correr bem. tá relatando meu velho? qualquer coisa será bem vidno por aqui rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que vc vai se decepcionar um pouco com os ganhos...

e nao sao 12 semanas de ciclo velho,sao 3 semanas de ciclo

vc nao vai conseguir ganhar nada com o shotgun a creatina e o tamox na tpc,uncia coisa eh que vai segurar um pouco os ganhos isso se eles nao forem de retençao

mais boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

num acho nao...

1-4 diana 50mg/dia

1-8 deca 400mg/sem

1-8 dura 500mg/sem

7-11 stano 300mg/sem

tem certesa que com um ciclo desses o cara num ganha 6k de massa magra?!

só nao ganha caso for um cara que já teve muito contato com aes!

esse cilo e de 11 ne hehe mas 6 kg secos no minimo o cara deve ganhrr uns 10 kg no total de um ciclo e nao ter tanta massa corporal

foi um equivoco, na verdade são 6 a 8kg desconsiderando a retenção subcutanea e intramuscular do mdrol/creatina, e veja, este objetivo se refere até o final do shotgun.

com que base se afirma os ganhos nulos do shot? que relação se faz com um ph?

de fato os ganhos virão da dieta, concordo que adicionar um pré-treino e manter as coisas iguais só melhora rendimento, mas meu protocolo está longe de ser falso esperançoso em cima de um produto.

são 4000/5000kcals bem distribuidas com um treinamento correto e, no total, 12 semanas (se eu adiar o shot) com descanço/recuperação adequados. estou disposto a provar aqui que conseguirei conquistar os objetivos.

até amanhã completo as informações. agradeço a quem vai acompanhar.

grande abraço

eu realmente confio na fonte, mas ta bem conplicado isso mesmo. caso seja treta paciencia, apenas demorarei mais 3/4 meses para os 97~99kg se tudo correr bem. tá relatando meu velho? qualquer coisa será bem vidno por aqui rs

abraçoja fiz

afirmo com a base q ja fiz duas tpc com shot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte meu velho, se quiser pode relatar aqui tb, vai ser interessante ter mais alguem relatando, da pra trocar umas idéias, qualquer duvida quanto a meu protocolo estou a disposição.

em breve completo as informações, estou um pouco sem tempo devido ao inicio da facul.

Segue firme! valeu por acompanhar.

Tranquilo, segunda quando eu começar eu dou uma passada aqui pra atualizar a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc vai se decepcionar um pouco com os ganhos...

e nao sao 12 semanas de ciclo velho,sao 3 semanas de ciclo

vc nao vai conseguir ganhar nada com o shotgun a creatina e o tamox na tpc,uncia coisa eh que vai segurar um pouco os ganhos isso se eles nao forem de retençao

mais boa sorte

sim são 3 sem de ciclo, mas 12 com grande qtdade de calorias e o objetivo de no minimo 6kg vale para as 12 semanas, nao só para o drol que dará provavelmente 4~5kg e -1 ~1,5 de retenção (talvez mais, talvez menos). sei que kgs puros de massa magra não virão, e é claro, na tpc não se tem ganhos de mm significativos (se é que se tem).

e não usarei o shot logo após o drol pra manter os pesos na tpc, e sim no final dela para a transição tpc/ritimo normal e a melhor absorção de nutrientes devido ao oxido nitrico (já uqe é o momento em que a dieta estará nas 5000kcal)

afirmo com a base q ja fiz duas tpc com shot

obrigado por compartilhar a experiencia cara, me ajudou a tomar a decisão anterior

Tranquilo, segunda quando eu começar eu dou uma passada aqui pra atualizar a galera

no aguardo!

edit: Atualizei o treino e logo logo posto a dieta

Editado por GabiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei hoje o ciclo

Vou fazer 1-2-2

To com a alimentação afiada, cerca de 3500 kcal por dia, bem dividida e atingindo o necessário de prot e gordura.

Suplementação que estou usando é albumina, massa 3200 probiotica, whey 100% ON, Jack3d e malto...

Eu queria guardar o jack3d pra TPC, porém como existe o grande risco do m-drol ser fake, ja vou usando ele pra aproveitar com o resto da suplementação.

meu treino eh ABCx2

To com

22 anos

altura: 1,84m

peso: 75kg

biceps: 33cm

BF: 11%

Sei que eu poderia aumentar mto mais sem m-drol, soh cuidando alimentação e etc... porém opitei por usar PH mesmo assim.

a TPC vai ser tribulus tamox e caso tenha indicio de gineco, vou meter o dostinex.

Boa sorte para nós hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte cara! não acha que seria melhor esperar uns dias pra usar o jack? assim tu se concentra nas mudanças que irão ou não ocorrer a partir do inicio do uso do drol para saber se é fake ou não, ai quando souber decide se vai usar o jack.

continue relatando por aqui rs

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...