Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Kazim - Ecto - Bulk (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

INFORMAÇÕES:

-Biotipo: Ectomorfo

-Peso:66kgs

-Altura: 177cm

MEDIDAS:

Iniciais:

26/02/2012

Peso Inicial - 66KG

Bíceps: E31cm - D31cm

Antebraço: E25cm - D25cm

Peito: 81cm

Cintura: 75cm

Abdômen: 81cm

Coxa: E50cm - D50cm

Panturrilha: E36cm - D36cm

Atuais:

-

OBJETIVOS:

-Ganhar massa magra

-Volume

TREINO:

Segunda – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Hammer

Voador

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Terça 2 – Descanso

Quarta – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Quinta – Descanso

Sexta – Costas e Triceps

Remada Curvada

Pulley Frontal

Pulley Costas

Paralelas

Pulley Triceps

Rosca Francesa

DIETA:

Daqui a poouco posto

FOTOS:

Quando completar 3 meses posto

Editado por unix (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acabei de chegar do treino, ja mandei meu pos liquido, mais tarde o solido e dps a ceia... Acho que comecei bem e o treino hoje rendeu bem. Na refeição do almoço consegui comer + do que deveria..

Amanha começa td de nv ^^

Postado
  • Autor

Ontem o dia nao foi 100%, não consegui segui a dieta a risca.. Mais hoje o dia vai ser melhor.. Hoje treino perna, ombro e trapezio... ABraços

Postado
  • Autor

Vlw renan!

Ate agora segui a dieta certinha, no almoço comi + do que deveria mais acho que nao tem problema.

Postado
  • Autor

Vlw galerinha... Ontem o treino foi bom tmbm. Acabei depois do pos solido tomando um açai... Mais consegui fazer a minha ceia direitinho.. Hoje acorda meia hora atrasado e acordei meio cansado ainda.. hoje na parte da manha vou ter que improvisar na dieta, porque acabou algumas coisas, e esqueci de cozinhar a batata doce, mais blz..

Postado
  • Autor

Infelizmente nao vai da para treinar hoje nem seguir a dieta a risca.. Mais tudo bem, segunda recomeço com + determinação ainda... Vai da tudo certo!

Postado
  • Autor

Então galera a semana não foi 100%, nos ultimos dia da semana dei uma vacilada... Espero que essa semana seja melhor..

Abraços

Postado
  • Autor

Começando mais uma semana... Não me pesei, vou deixar para semana que vem.. Comecei + um dia seguindo a risca a dieta.. A alguns minutos mandei um skake com 350 ml de agua 3 colher de leite em pó, 200 grama de batata doce , 2 ovos cozidos, 1 scop de whey e uma pitada de canela, uma delicia kkkkk

Postado
  • Autor

Mais um treino.. TReino foi 90% hj, senti que faltou força nos ultimos exercicios... Jaja eu janto e dps mando a ceia e vo dormir um pouco para repor as energia.. Abraços

Postado

Mais um treino.. TReino foi 90% hj, senti que faltou força nos ultimos exercicios... Jaja eu janto e dps mando a ceia e vo dormir um pouco para repor as energia.. Abraços

Precisa mais determinação, hein! 100% todos os dias tanto na dieta quanto no treino. Vai lá! Força!

Quem puder me dar uma força siga o meu DIario:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72814-diario-de-treino-suplementacao-e-dieta-fns/

Força Nunca Sucumbe

Postado
  • Autor

Não postei ontem entao vou postar hj..

TReino super bom ontem.

Hj nao deu para fazer a refeição das 10 hrs, porque passei mal, mais compesei no almoço e na outra refeição. Fora isso tudo certo.

Postado
  • Autor

Então galera, segunda começando com todo vapor, e + disposição que antes. Me pesei estou com 68,5kg, se não tivesse tomando uns porre nessas 2 semanas ae acho que tinha ganhando mais, so que agora nao da + pra lamentar... Entao agora e mandar comida pra dentro e treinar...

Abraços

Postado

Então galera, segunda começando com todo vapor, e + disposição que antes. Me pesei estou com 68,5kg, se não tivesse tomando uns porre nessas 2 semanas ae acho que tinha ganhando mais, so que agora nao da + pra lamentar... Entao agora e mandar comida pra dentro e treinar...

Abraços

Isso ai! Manda ver e sem deslizes! Flw

Quem puder me dar uma força siga o meu DIario:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72814-diario-de-treino-suplementacao-e-dieta-fns/

Força Nunca Sucumbe

Postado
  • Autor

Ontem treino foi 95%, na hora dos abdominais minha presão caiu, ai vim embora pra casa, fora isso foi otimo o dia.,,

Postado
  • Autor

ontem foi tudo direitim, graças a deus.

Hoje tmbm pelo visto vai da tudo certo, treino de perna e talz..

Postado
  • Autor

treinei hj certim...consegui aumentar peso em alguns exercicios..

amanha treino de kung fu + treino de perna..

abraços

Postado
  • Autor

Então meio devagar com o Diario aqui.. To seguindo firme tive uns deslizes mais tamo indo... 3:30 devo esta no treino e la pras 7 hrs vou pro kung fu..abraços

Postado
  • Autor

Ontem treinei pela parte da tarde, de 3:00 as 3:50, treino foi muito bom, aumentei os pesos em todos os exercicios..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.