Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Aplicação, O Que Fazer? (Artigo)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Ola!!  Será que alguém poderia me ajudar com uma dúvida. É que fiz uma aplicação de stano no ombro direito faz quase duas semanas e ele continua dolorido e inchado , mas sem apresentar quslquer vermelhidão no local da aplicação ou algo do tipo,  aparentemente tá normal,  a não ser pelo inchaço e um pouco de dor!  alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera usei Deposteron no vasto lateral já faz um ano e pouco , é só agora apareceu um calombo duro , no começo ele estava bem de boa não doía e nada , agora depois de 3 meses começou a ficar vermelho e doendo , sabe se é um problema a mais isso , pois está a muito tempo que está inchado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
3 minutos atrás, Rewry disse:

Manos eu tomei 3 ml de stan na segunda hj já é domingo a dor ta

insuportavel no ombro to tomando um anteflamatorio cedo e um anoite vou esperar dar 10 dia pra ver se passa mas tá foda local quente e um calombo foda alguém dá ideia em algo q resolva realmente ?

 

Cara o deltoide é um musculo pequeno é normal ficar mais dolorido, tente fazer a aplicação em musculos grandes como o Vasto Lareal ou no Letissimo do dorso pois é muito mais tranquilo e a dor não é tão grande como no deltoid

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/02/2019 em 22:19, Rewry disse:

Manos eu tomei 3 ml de stan na segunda hj já é domingo a dor ta

insuportavel no ombro to tomando um anteflamatorio cedo e um anoite vou esperar dar 10 dia pra ver se passa mas tá foda local quente e um calombo foda alguém dá ideia em algo q resolva realmente ?

Como foi citado , deltoide é um musculo pequeno , um dos principais fatores para inflamação do deltoide e outros pontos de aplicação também, seria uma alta concentração de principio ativo e seu veiculo usado (bases oleosas de laboratórios underground), ou alto volume injetado em um musculo pequeno , mas tambem isso varia de pessoa a pessoa respostas inflamatórias em deltoide, com muito ou pouco liquido vai se inflamar , vai depender do sal do esteroide naquela pessoa. Eu mesmo tive um inicio de abcesso e tive que tratar com antibiótico o deltoide com 0,7 ml de deca da MP( meu deltoide não absorveu) infelizmente so saberemos se vai acontecer se aplicarmos hehe, mas o importante é vc ver que se passar do 4 dia e so piora, estado febril, vermelhidão e calor local e mesmo com compressa de gelo e antiflamatorio não melhorou , procure um medico e fale a real , feche a cara e não de atenção e nem respostas, pra comentários idiotas de medicos  ,independente da origem do problema ele tem que te tratar da melhor forma possível e o mais rápido possível.

 Fica uma dica , procurem aplicar tudo no glúteo se possível , é o lugar de maior absorção e menos colateral, pra ter um abcesso no glúteo o cabloco tem que judiar muito dele , ou não ter higiene alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...