Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Iniciante - Uso De Termogenico


Jason .

Posts Recomendados

Então galera, Estou no começo da minha primeira suplementação, estou tomando whey,creatina,bcaa e dextrose.

Busco hipertrofia, porém há uma certa barriguinha kkk,é pouca mais existe, sou magro.

Ai queria saber, se pra perde-la é aconselhável eu tomar termogenico mesmo buscando hipertrofia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara segundo o que li vc é magro e como vc é inicante faz uma dieta pra ganhar massa , e treina certinho fazendo aerobico , ai quando tiver legal se vc acha que a barriga não ta legal ai usa o termo , mas tbm tem que ser com uma dieta legal , se não não adianta

Editado por Mateus02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for magro e fizer aeróbio, você vai desaparecer. Eu penso que no teu caso seria bom fazer musculação com maior número de repetições, mas não com carga muito leve. Eu creio que o teu instrutor saberá de indicar um melhor treino para os teus objetivos.

Outra maneira seria tentar o AEJ (aeróbio em jejum) - tem aqui no blog do Hipertrofia um vídeo sobre o assunto.

Faça o AEJ de manhã antes do café, e depois treine normal apenas musculação no horário que você geralmente faz.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefira ganhar massa agora, pra depois definir, e se ta com um pouco gordura, faça AEJ ou aérobicos em dia alternado pra não atrapalhar teus ganhos, mas mesmo em dias alternados vai ter queda de resultado. Na fase de perda de gordura, quando estiver muito difícil a perda, opte pelo uso do termogênico.

Editado por Hoodzlike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...