Dipunker Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:54 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:54 Rogério Minotouro disse à TATAME TV que seu plano de luta contra Alexander Gustafsson, no dia 14 de abril, será buscar o nocaute. O sueco, em entrevista exclusiva à TATAME, disse que isso seria um erro, e que estaria “pronto para boxear” com o brasileiro. Diante da confiança do gringo, Rogério se diz tranquilo. “Com certeza vou trocar”, responde o bicampeão brasileiro e campeão sul-americano de Boxe, em bate-papo com a TATAME. “Ele fala que tem grande experiência, mas nunca o vi lutar com os melhores do mundo no Boxe. Já tive a oportunidade no Pan (bronze), Sul-Americano, títulos brasileiros de Boxe amador... Me considero mais experiente que ele”. Em outro trecho da entrevista, Alexander minimizou a vitória por nocaute de Rogério sobre Tito Ortiz, no UFC 140, dizendo que o norte-americano “deu a luta (de presente) para ele”. “O Tito Ortiz não deu a luta, não. Ele resistiu bastante, caiu meio nocauteado depois da joelhada, mas demorou a pedir para parar a luta”, rebate Minotouro, criticando a postura do seu rival em relação às declarações sobre Ortiz. “Valorizou muito a minha vitória. Tenho que respeitar, não tem porque o Gustafsson falar isso”. Antes do combate, seminários na Bahia Rogério voltará a Vitória da Conquista, sua cidade-natal, neste fim de semana. O atleta do UFC vai ministrar dois dias de seminário de técnicas de MMA no estado, e o primeiro será bem perto de onde nasceu e passou a infância. No dia seguinte, viaja cerca de 300km para compartilhar suas habilidades com os amantes da luta de Guanambi. Prestes a entrar na fase final de uma dura preparação no Team Nogueira para a luta contra Gustafsson, no UFC on Fuel 2, , Minotouro vai aproveitar essa curta pausa para repor as energias em casa. “Não estava mais fazendo seminários, mas para Vitória da Conquista eu vou, será ótimo para mim. Faz um tempão que não vou lá e vou rever amigos, família, e ver como está o nível da luta lá. A cidade tem tradição, lutadores como Omar Maron, Cesar Profeta, e vou lá incentivar a galera. Sempre se aprende nessa troca de experiências, e tenho obrigação de passar um pouco do que aprendi nesses anos todos para essa galera”, destacou o meio-pesado. Apesar dos dois dias de descanso, Minotouro não perderá tempo para voltar aos treinos. “O treinamento aqui está muito duro, o time está muito unido e me incentivando bastante. Todo dia eu saio cada vez mais cansado, todos exigem muito de mim. O Team Nogueira me proporciona os melhores treinos que já tive na vida, e o melhor de tudo é que estou completamente saudável e em excelente forma física”, completou. Sábado (26/02) Vitória da Conquista (BA) Academia Jiu-Thay Horário: 16h Contato: Thiago Rocha – Telefone (77) 8106-4091 Domingo (27/02) Guanambi (BA) Academia Roberto Audi Horário: 09h Contato: Roberto Audi – Telefone (77) 9151-1110
le0z1n182 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:47 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:47 Luta dura,se ele vencer,sobe bem no ranking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora