Ir para conteúdo

Brian Stann Desafia Bisping Para Uma Luta: 'ele Me Chamou De Faixa-Branca'

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O jeito falastrão de Michael Bisping pode ser engraçado para muitos fãs de MMA, mas não tem o mesmo efeito nos lutadores. Irritado com comentários do inglês após sua última aparição no octógono, o lutador americano Brian Stann o desafiou para um duelo pelo UFC. Stann recordou as palavras do mais recente desafeto e soltou o verbo contra ele:

- Eu não iria tentar nada além de entrar nele com minha mão direita. O negócio é o seguinte: não conheço Michael pessoalmente, às vezes acho que ele fala o que não sabe, e aprendi a não julgar as pessoas fora da mídia. Depois da minha última luta (contra Chael Sonnen), ele fez alguns comentários sobre minhas técnicas e sobre quem eu era como lutador, o que achei muito estranho. Ele me chamou de faixa-branca e disse que eu fiquei exposto (no combate). Então, adoraria vê-lo colocar o dinheiro dele no lugar onde está a boca. Podemos lutar e resolver isso. Ele pode ser um cara legal, não sei, e talvez ele seja, mas eu quero enfrentá-lo por causa desses comentários - disse ao site "EsNewsReporting".

Brian Stann, de 31 anos, tem 11 vitórias e quatro derrotas na carreira (5-3 no UFC). Ele vem de derrota para Chael Sonnen por finalização, em outubro. Já Michael Bisping, de 32, é mais experiente: tem 22 triunfos e quatro derrotas (12-4 no UFC). Ele também vem de um revés para Sonnen, em janeiro, que valeu ao americano a chance de disputar o cinturão peso-médio contra Anderson Silva no dia 16 de junho de 2012, no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...