Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Suplementos Para Minha Dieta


Renan Ferrnandes

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e é o meu terceiro mes de academia ,começei uma dieta agora essa semana tenho 63kgs e pretendo ganhar 12 kgs em 3 meses,tenho Whey Protein - Solaris ,Glutamina - Solaris,Malto Dextrina - Milly,Creatina - Nutrilatina Age,Albumina - Neo Nutri e Mega Pack Nitro Shock - IntegralMedica,voces acham que com esses suplementos posso ter bons ganhos?? ou preciso comprar alguma coisa q faltou ou subistituir,ou se devo mudar algumas marcas para melhores ganhos...

Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então n fui em nenhum nutricionista eu basicamente montei ela , estou comendo arroz integral ,feijão,macarrão,batata,batata doce,mandioca,frango,atum,ovo cozido,leite em pó integral,aveia,leite desnatado,barras de cereais,muitas frutas e etc.. , e comprei esses suplementos para me ajudar mais ainda a ganhar peso e queria saber se está faltando alguma coisa ou se devo substituir algo ou esta completa para eu ter bons ganhos kero ganhar 12 kgs em 3 meses..

Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, 12 kgs em 3 meses é chão heim, compra um hipercalorico tambem, faça uma dieta com bastante kcal, e treine pesado, nada de aerobicos, pois é dificil ganhar 12kg em 3 meses

eh estava pensando em comprar um mas n sei se pode misturar whey com hipercalorico , oq posso fazer?? tomar albumina,hipercalorico,glutamina e o pack no pré treino e whey,malto,creatina e glutamina no pós ??,e enquanto ao treino estou treinando bem pesado sempre levanto o max q consigo,fico exausto em alguns dias dps do treino,tenho muita força de vontade de crescer !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma da seguinte maneira

Ao acordar: Hiper+Albumina (Separados)

Pré-Treino: Glutamina+Pack

Pós Treino: Whey+Malto+Creatina, Glutamina, Hipercalorico

Antes de Dormir: Albumina

Mais se você não quer ficar cansado, não ficar exausto ao sair do treino, compre um No Shotgun, custa em media 180 dinheiros, mais vale a pena, da um bom pump, bom aumento de força, ganho de massa mais rapido, e você cansa menos durante o treino, manda ele no pré se for comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não faltando nada, pode dar uma complementadinha não é?

Se vc pensar matematicamente, em um circulo completo não existe complemento de qualquer valor diferente de zero que o complete...

Não complementa o que está completo, acrescentar água em um copo cheio é fazê-lo transbordar apenas sem somar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma da seguinte maneira

Ao acordar: Hiper+Albumina (Separados)

Pré-Treino: Glutamina+Pack

Pós Treino: Whey+Malto+Creatina, Glutamina, Hipercalorico

Antes de Dormir: Albumina

Mais se você não quer ficar cansado, não ficar exausto ao sair do treino, compre um No Shotgun, custa em media 180 dinheiros, mais vale a pena, da um bom pump, bom aumento de força, ganho de massa mais rapido, e você cansa menos durante o treino, manda ele no pré se for comprar

entendi cara vlw me ajudo pra caramba,e o NO vo ver se consigo um jack3d se n conseguir vou esperimentar esse shotgun,abraços. Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...