Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol


juninhor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

juninhor, não adianta vir aqui e falar "monta uma dieta ae vlws flws".

Nutricionistas estudam 4 anos para aprender a montar uma e depois vivem do dinheiro que conseguem com consultas. Você acha que é simples assim? Há dois caminhos: pague alguém para montar a sua ou estude por conta própria e monte você mesmo.

E esqueça M-Drol enquanto você não souber como ele age no organismo. Até porque se soubesse não usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fiii eu já fiz um ciclo com o M-drol e fiquei muito satisfeito com os resultados fiz 2*2*2*1 vc não pode esquecer da TPC pois nao adianta nada faezr o cilco e cagar para a tpc se não vc vai peder tudo o que ganhou.

Quando eu fiz deu ali na segunda semana um principio de aromatização mais ai eu mandei junto tribulus terresrtris de 650mg caps para não aromatizar, comgo funcionou não precisei usar o clomide tive bons ganhos uma transformação muito satisfatoria no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fiii eu já fiz um ciclo com o M-drol e fiquei muito satisfeito com os resultados fiz 2*2*2*1 vc não pode esquecer da TPC pois nao adianta nada faezr o cilco e cagar para a tpc se não vc vai peder tudo o que ganhou.

Quando eu fiz deu ali na segunda semana um principio de aromatização mais ai eu mandei junto tribulus terresrtris de 650mg caps para não aromatizar, comgo funcionou não precisei usar o clomide tive bons ganhos uma transformação muito satisfatoria no corpo

Vc está motivando a cara a ciclar mesmo?

Depois de tudo o que ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispenço as criticas

mais ae galera tou tirando o carboidatro da noite depois da 7 n como mais essa semana vou comprar umas batatas dosce e banana pra comer de manha eu deveria mudar alguma coisa no almoço ou ta bom?

a tarde estou comendo a salada de frutas msm pq estudo e a unica coisa saudavel q tem la entao oq voces acham melhor para comer a noite sem carboidratos?

galera vao procura oq fazer velho se e ajuda ajuda agora se for pra ficar chamando de lixo vai no aterro e fica chamando os lixo de lixo la entao crlh

obrigado quem ta me ajudando ae preciso muito de ajudar de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispenço as criticas

mais ae galera tou tirando o carboidatro da noite depois da 7 n como mais essa semana vou comprar umas batatas dosce e banana pra comer de manha eu deveria mudar alguma coisa no almoço ou ta bom?

a tarde estou comendo a salada de frutas msm pq estudo e a unica coisa saudavel q tem la entao oq voces acham melhor para comer a noite sem carboidratos?

galera vao procura oq fazer velho se e ajuda ajuda agora se for pra ficar chamando de lixo vai no aterro e fica chamando os lixo de lixo la entao crlh

obrigado quem ta me ajudando ae preciso muito de ajudar de voces

O que importa é o total da dieta, comer carboidrato a noite não é problema.

Procura na sessão de nutrição por alimentos de fácil transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo não para, a baixa velocidade do metabolismo não justifica o corte de carboidrato, seu corpo continua tendo gastos... problema geralmente é quem tem dieta hipercalórica e com as reservas de glicogênio totalmente abastecidas se enche ainda de frutose por exemplo (pode ser também outro carboidrato simples), mais é algo que em qualquer momento do dia pode acontecer, as reservas de glicogênio no máximo faz com que o excedente energético disponível seja acumulado de outra forma, a lipídica. Basta comer a noite carboidratos mais complexos, que podem ser usados como energia ao invés de obrigatoriamente ter de ser transformado em reserva energética. Fontes como fibras e gorduras retardam bastante a digestão dos alimentos, proporcionando uma liberação mais gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...