Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementos Para Meu Emagrecimento


Gabriel Snick

Posts Recomendados

Eu ja estou em fase de emagrecimento a um tempo e ja perdi alguns quilos. queria saber alguns suplementos para emagrecer e manter a minha MM ou perder menos nos aerobicos. eu ja usei termogenicos como o lipo 6x e ainda estou usando. Queria saber suplementos para manter a massa alem do whey que ja uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada.

Coisas necessário saber:

- Quanto tempo está em emagrecimento?;

- Quanto tempo usando termogênico?

- A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz?

- Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação?

Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada.

Coisas necessário saber:

- Quanto tempo está em emagrecimento?;

- Quanto tempo usando termogênico?

- A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz?

- Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação?

Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo.

Dan Hibiki como sempre, certissimo !

Posta mais informações aí cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada.

Coisas necessário saber:

- Quanto tempo está em emagrecimento?;

- Quanto tempo usando termogênico?

- A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz?

- Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação?

Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo.

Bom estou em emagrecimento a 2 meses , dieta passada por nutricionista que postarei depois . falta 2 quilos para atingir o estipulado e uso o termo a 2 semanas . meus aerobicos sao feitos depois da musculacao e nos dias que nao faco musculacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou em emagrecimento a 2 meses , dieta passada por nutricionista que postarei depois . falta 2 quilos para atingir o estipulado e uso o termo a 2 semanas . meus aerobicos sao feitos depois da musculacao e nos dias que nao faco musculacao

2kg é pouca coisa, rapidinho vc perde isso se a dieta está mesmo boa. Usando o termo então, mais rápido ainda.

Uma possibilidade é o uso de BCAA dividido pré, intra e pós treino se vc não suplementa com whey + dextrose no pós, só que a quantidade de uso é alta, vc pode conferir isso no tópico sobre BCAA daqui da seção de suplementação, é uma opção para treinar em jejum, o que muito raramente um nutricionista orienta fazer.

A questão é que se sua alimentação tem uma boa quantidade de proteína, a sua dieta bem equacionada os micronutrientes, dificilmente é uma preocupação a perda de massa magra. depois posta lá na sessão de nutrição a sua dieta seguindo o modelo para postagem.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

na minha opinião o oleo de cartamo e bem melhor q o oleo de coco, digo isso pq tomei os dois, minha dieta foi muito mais puxada quando tomei oleo de coco e msm assim com oleo de cartamo vi mais resultado!

Mas, o importante msm é a DIETA, alem do q eles não fazem vc perder gordura eles apenas evitam q seu organismo absorva as gorduras, portanto vc tem q manter alimentação equilibrada junto com atividades aerobicas para ai sim baixar a bf!

abraço

Editado por hlm_08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...