Postado 23/02/2012 às 05:03 02/23, 2012 Eu ja estou em fase de emagrecimento a um tempo e ja perdi alguns quilos. queria saber alguns suplementos para emagrecer e manter a minha MM ou perder menos nos aerobicos. eu ja usei termogenicos como o lipo 6x e ainda estou usando. Queria saber suplementos para manter a massa alem do whey que ja uso
Postado 23/02/2012 às 05:23 02/23, 2012 Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada. Coisas necessário saber: - Quanto tempo está em emagrecimento?; - Quanto tempo usando termogênico? - A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz? - Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação? Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo.
Postado 23/02/2012 às 07:57 02/23, 2012 Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada. Coisas necessário saber: - Quanto tempo está em emagrecimento?; - Quanto tempo usando termogênico? - A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz? - Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação? Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo. Dan Hibiki como sempre, certissimo ! Posta mais informações aí cara !
Postado 23/02/2012 às 20:37 02/23, 2012 Autor Bom estou em emagrecimento a 2 meses , dieta passada por nutricionista que postarei depois . falta 2 quilos para atingir o estipulado e uso o termo a 2 semanas . meus aerobicos sao feitos depois da musculacao e nos dias que nao faco musculacao Vlw pelas respostas.
Postado 25/02/2012 às 04:18 02/25, 2012 Autor Pelas informações que vc deu, não dá para ajudar em nada. Coisas necessário saber: - Quanto tempo está em emagrecimento?; - Quanto tempo usando termogênico? - A dieta que está fazendo já atingiu o déficit que estipulou como interessando atingir? se sim, quanto tempo faz? - Como que tem feito o aeróbico? Em jejum? Depois do treino de musculação? Antes? Nos dias que não faz musculação? Dependendo, há respostas diferentes. E suplementos com finalidade de manter massa magra não existe, existe suplementos que podem ajudar neste objetivo. Bom estou em emagrecimento a 2 meses , dieta passada por nutricionista que postarei depois . falta 2 quilos para atingir o estipulado e uso o termo a 2 semanas . meus aerobicos sao feitos depois da musculacao e nos dias que nao faco musculacao
Postado 25/02/2012 às 05:51 02/25, 2012 Bom estou em emagrecimento a 2 meses , dieta passada por nutricionista que postarei depois . falta 2 quilos para atingir o estipulado e uso o termo a 2 semanas . meus aerobicos sao feitos depois da musculacao e nos dias que nao faco musculacao 2kg é pouca coisa, rapidinho vc perde isso se a dieta está mesmo boa. Usando o termo então, mais rápido ainda. Uma possibilidade é o uso de BCAA dividido pré, intra e pós treino se vc não suplementa com whey + dextrose no pós, só que a quantidade de uso é alta, vc pode conferir isso no tópico sobre BCAA daqui da seção de suplementação, é uma opção para treinar em jejum, o que muito raramente um nutricionista orienta fazer. A questão é que se sua alimentação tem uma boa quantidade de proteína, a sua dieta bem equacionada os micronutrientes, dificilmente é uma preocupação a perda de massa magra. depois posta lá na sessão de nutrição a sua dieta seguindo o modelo para postagem. Editado 25/02/2012 às 10:02 02/25, 2012 por Dan Hibiki
Postado 14/04/2012 às 03:06 04/14, 2012 Autor Vou ressucitar isso aqui , queria saber agora de suplementos para abaixar a bf alem de termos , queria saber opnioes sobre oleo de coco
Postado 14/04/2012 às 03:20 04/14, 2012 na minha opinião o oleo de cartamo e bem melhor q o oleo de coco, digo isso pq tomei os dois, minha dieta foi muito mais puxada quando tomei oleo de coco e msm assim com oleo de cartamo vi mais resultado! Mas, o importante msm é a DIETA, alem do q eles não fazem vc perder gordura eles apenas evitam q seu organismo absorva as gorduras, portanto vc tem q manter alimentação equilibrada junto com atividades aerobicas para ai sim baixar a bf! abraço Editado 14/04/2012 às 03:21 04/14, 2012 por hlm_08
Crie uma conta ou entre para comentar