Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha X Anabolizantes


Posts Recomendados

Publicidade

não acho que maconha vá afetar recuperação da testo nunca , até pq a quantidade de maconha usada por dia é pouca ...(n quote dizendo q vc fuma pra caralho , vc é idiota)

se eu não me engano é proibido sim , axo q no off topic tem tais regras , só valem pra aquela sessão Hitch?

nessa aqui pode-se tratar maconha x anabolizantes?

Se isso for verdade, se realmente for proibido falar de maconha aqui, eu suspendo a mim mesmo por 5 dias em protesto xD

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica perdendo tempo com essa coisa e financiando a minha insegurança e a de todos que não tem nada a ver com isso.Não acredito que alguém que leve hipertrofia a sério tenha coragem de se envolver com essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica perdendo tempo com essa coisa e financiando a minha insegurança e a de todos que não tem nada a ver com isso.Não acredito que alguém que leve hipertrofia a sério tenha coragem de se envolver com essas merdas.

Vc está julgando, assim como tenho certeza que te julgam por usar anabolizantes. Eu não julgo assim como não quero ser julgado. Não sou contra maconha como não sou contra esteroides anabólicos. As pessoas têm direito de escolher oq fazem com seu corpo, mente, espírito...

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está julgando, assim como tenho certeza que te julgam por usar anabolizantes. Eu não julgo assim como não quero ser julgado. Não sou contra maconha como não sou contra esteroides anabólicos. As pessoas têm direito de escolher oq fazem com seu corpo, mente, espírito...

Concordo 100%.

Droga por droga os AE's prejudicam muito mais. Se for falar em fatalidade: o anaboliazante pode matar por causa de uma super-dosagem etc (todo mundo sabe disso)... Já a maconha, pra se ter uma overdose precisaria de um baseado de 5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...