Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha X Anabolizantes


Posts Recomendados

Concordo 100%.

Droga por droga os AE's prejudicam muito mais. Se for falar em fatalidade: o anaboliazante pode matar por causa de uma super-dosagem etc (todo mundo sabe disso)... Já a maconha, pra se ter uma overdose precisaria de um baseado de 5kg.

O Wildharpia n quis dizer o mal que ela faz e sim o mal que o tráfico dela faz , se cada um plantasse a sua tudo bem , agora esse dinheiro gasto em ''erva'' vai parar na mão de traficantes pra conseguir arsenais pesados , eis a questão , mais tudo isso é uma discussão bem polêmica , o fato é que todo usuário de maconha acha que não é nada ele fumar o dele , e ta sempre comprando comprando , ja fumei hoje não fumo mais ;)

Vocês estão levando em conta a destruição dos neurônios??

A pessoa que usa, constantemente, drogas alucinógenas fica boba, sem noção da realidade.

Nenhum usuário de maconha chega a ponto de loucura de cometer assassinatos e os cambau , isso é calunia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica perdendo tempo com essa coisa e financiando a minha insegurança e a de todos que não tem nada a ver com isso.Não acredito que alguém que leve hipertrofia a sério tenha coragem de se envolver com essas merdas.

na verdade

tem muitos fisioculturistas profissionais que utilizam, já que o alchool pra hipertrofia é muito pior

aqui do forum inclusive ;)

mas o esquema do trafico e o $$ parar na mão de vagabundo é foda msm.

o esquema é plantar

Vocês estão levando em conta a destruição dos neurônios??

A pessoa que usa, constantemente, drogas alucinógenas fica boba, sem noção da realidade.

besteira

se o mundo inteiro fumasse um agora msm, haveria paz mundial por umas 2horas

nenhum usuario de maconha sai cometendo crimes POR CAUSA do efeito do THC

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou julgando ninguém amigos,cada um sabe o que faz....eu uso aes é droga também.....mas a questão não é o uso da droga em si,e sim a desgraça que isso tem causado na sociedade,eu já fui assaltádo várias vezes por mãos indiretas do tráfico.....mas é aquela velha máxima:"só acontece com os outros,nunca comigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha pelo contrario faz bem sim!!! Tira o stress do ciclo da akela relaxada :D

Já treino a 2 anos e fumo a 4 anos todo dia.

Quando fiz meu ciclo continuei fumando normalmente nao atrapalha em nada nem colateral deu tranquilo memo!

LEGALIZE_\!/_

sua capacidade de raciocinio é bem reduzida atualmente , se conviver com isso bem sem problemas , agora se quiser seguir uma carreira em áreas que precise de ''pensar'' bastante , é meu filho se ta ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wildharpia n quis dizer o mal que ela faz e sim o mal que o tráfico dela faz , se cada um plantasse a sua tudo bem , agora esse dinheiro gasto em ''erva'' vai parar na mão de traficantes pra conseguir arsenais pesados , eis a questão , mais tudo isso é uma discussão bem polêmica , o fato é que todo usuário de maconha acha que não é nada ele fumar o dele , e ta sempre comprando comprando , ja fumei hoje não fumo mais ;)

Nenhum usuário de maconha chega a ponto de loucura de cometer assassinatos e os cambau , isso é calunia

Ai ja não é um problema das pessoas. Se a droga é comprada dos traficanetes é pq ela é proibida, se não fosse a situação seria diferente. Mas pq acabar com algo que da lucro?(digo a niveis altos da sociedade e governo brasileiro).

E ca entre nos, se a violencia provocada pelo trafico de anabolizantes fosse parecida com a com o trafico da maconha concerteza as pessoas que estão criticando aqui comrpariam do mesmo jeito... Agora a culpa é das pessoas que querem usar um droga conscientemente ou do governo que proibe sem motivos claros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão levando em conta a destruição dos neurônios??

A pessoa que usa, constantemente, drogas alucinógenas fica boba, sem noção da realidade.

Cara, o único bobo e sem noção da realidade que vejo aqui é você :D risos.

Voltando ao tópico, pelo que já li do assunto, o THC sim 'reduz a produção de testosterona' - como já foi citado acima sobre testo endógena - ; na minha humilde concepção, 'talvez possa' atrapalhar na >TPC< ...visto que, como já lemos anteriormente, um usuário da erva e de esteróides fez tal combinação e foi tudo tranquilo.

"EU" também passei por tal situação, visto que era um ciclo de M-Drol. No entanto, sem nenhum problema!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ja não é um problema das pessoas. Se a droga é comprada dos traficanetes é pq ela é proibida, se não fosse a situação seria diferente. Mas pq acabar com algo que da lucro?(digo a niveis altos da sociedade e governo brasileiro).

E ca entre nos, se a violencia provocada pelo trafico de anabolizantes fosse parecida com a com o trafico da maconha concerteza as pessoas que estão criticando aqui comrpariam do mesmo jeito... Agora a culpa é das pessoas que querem usar um droga conscientemente ou do governo que proibe sem motivos claros?

Usar maconha conscientemente?

Nunca vi alguém usar maconha e ficar consciente,mas sim parecer um retardado mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica perdendo tempo com essa coisa e financiando a minha insegurança e a de todos que não tem nada a ver com isso.Não acredito que alguém que leve hipertrofia a sério tenha coragem de se envolver com essas merdas.

qnd alguem olha pra vc e fala

esse cara é pura bomba

é assim que vc ta fazendo quem fuma maconha se sentir

ninguem aqui te discrimina por usar aes,sendo que fode seu corpo inteiro,e vc vai quere fala mal de maconha

me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...