Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Ou Comer Igual Leão?


RichardAo

Posts Recomendados

To com uma duvida, treino a um ano, tem um tempo já que não cresci mais, queria saber uma coisa... Pra ganhar mais massa muscular eu deveria tomar um hipercalórico (Massa 3200) um whey bom e uma alimentação de leão ou fazer apenas uma dieta a base de proteína e uma suplementação básica? Quero ganhar bastante massa muscular! Tenho 1,80 e 69kg, quero ao menos 80kg até o fim do ano, treino pesado 5 dias na semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu te indicaria uma alimentação de leão, e suplementação de macho ao mesmo tempo.

É engraçado, eu sempre quis ter 100kg, e quando comecei a comer como alguem de cem quilos, e claro treinar mto pesado ao mesmo tempo, eu comecei a crescer de um jeito q nunca havia crescido antes. Ná época quem me conhecia me acusava de estar usando anabolizantes, mas eu nao estava. Eu simplismente começei a comer muito mais do q o costume, eu chegava ate a forçar comida pra dentro, sem apetite e comendo, as vezes dava ate ansia, foi apartir dai q começei a ganhar massa, claro q hoje nao faço mais isso, e na época claro q ganhei um pouco de gordura junto, nao muita, ganhei mas perdi rapido dps quando resolvi focar em tirar os quilos extras.

Mas tai minha experiencia pra vc, cada corpo é um corpo mas te aconselho a tentar essa abordagem, funcionou comigo, pode funcionar contigo tbm.

Dizem q pra vc ganhar 2,5 de braço vc tem ganhar uns 5 quilos de músculo pelo corpo todo, entao pode comer bastante, vc vai ver seus ganhos dispararem.

Faça isso, coma mto, treine pesado, e veja como seu corpo reaje, caso obtendo os resultados necessarios, continue ate vc ver q está começando a acumular gordura, entao manere um pouco e comece a balanciar mais a alimentação, nao se preocupe pq oq passar da conta vc pode perder dps se vc quiser.

Faça o teste, conheça seu corpo, veja como ele reaje, essas são minhas dicas....comigo funcionou

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n vou muito na dieta prefiro me alimentar bem comendo sempre de forma adequada nas 6 refeições ate pq dieta n tem como eu comer certinho por causa que quem faz o almoço n sou eu ne ashuhuasuahs e tomando uns suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preferência é seguir uma dieta, porém se é complicado para você, apenas coma, aumente a quantidade de alimentos dia, só evite gorduras ruins e açucares... Eu por experiência própria lhe digo, quanto mais rápido cair sua ficha de que a alimentação é mais importante que o treino, maiores serão seus resultados... De nada adianta vc se dedicar ao máximo, treinando de 5 a 6 dias por semanas, se não mandar nutrientes necessários para o crescimento muscular... É dar "murro em ponto de faca", e as chances de você se frustrar pelos resultados que não aparecem são enormes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Dieta é o que vc consome no seu dia. Comer igual um "leão" vc estará cometendo um erro, não sabendo a quantidade do que estará ingerindo e muitas vezes extrapolando com seu excedente calórico. Outra coisa, não corte os açucares e as gorduras como disseram, você precisa delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é o que vc consome no seu dia. Comer igual um "leão" vc estará cometendo um erro, não sabendo a quantidade do que estará ingerindo e muitas vezes extrapolando com seu excedente calórico. Outra coisa, não corte os açucares e as gorduras como disseram, você precisa delas.

Eu to nessas... Blz que o cara disse que cresceu comendo como um leão... pode ser que sim. Mas como ele mesmo disse, funcionou pra ele. Eu já fiz algo parecido, fui nessa de comer e comer, comia até me sentir satisfeito em todas as refeições, beleza, ganhei peso, mas ganhei muita gordura na minha opinião (sendo que eu raramente comia bobagens). Não adianta cara, tu tem que contar macros pelo menos e ter noção dos nutrientes que manda pra dentro. Nada como uma dieta montada por um profissional.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...