Postado 17/02/2012 às 21:13 02/17, 2012 Estou na academia faz 1 mês. É bom mudar o treino (os exercícios que faço) por outros ou não?
Postado 17/02/2012 às 21:22 02/17, 2012 Autor Não é isso que quis dizer... Quero saber se é bom variar o treino de 1 em 1 mês, ou então de 2 em 2 meses ou se é bom ficar sempre com o mesmo.
Postado 17/02/2012 às 21:55 02/17, 2012 Cara o que interessa não são os exercicios, mas sim a intensidade tu até podes deixar os mesmo exercicios durante um ano inteiro ,o que vai depender do teu sucesso é a intensidade por exemplo imagina que um dia fazes 8 repetições e é o teu máximo com uma certa carga no treino a seguir tenta fazer 9 repetições com o mesmo peso se conseguires é porque ja estas a fazer uma pequena progressão ou ent podes simplesmente aumentar a carga mudar a cadencia do treino ou o tempo de repouso entre series tudo isso são tudo pequenas chaves que vão mudar a intensidade do teu treino e assim progredires e chegares ao teu objectivo. Espero que tenha ajudado abraços Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.
Crie uma conta ou entre para comentar