Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Essa semana aki foi farta '-' o pai do brother meu q agente preparo a comida ai, olho a panela de frango e pergunto se agente tava fazendo pra semana inteira KKK mais era so pra aquele dia '-', 500g de sasami e 500g de batãntãa ''/ a fome ta monstra essa semana.

• Respostas 194
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kk eu q preparo tudo q como quase , só a janta q minha mãe q faz ...

mais to comendo por volta de 750g de frango/dia + 1 lata de atum e carbos integrais

n aconselho vc comer catchup e azeitona em cara , sódio puro

nois q voa

Postado

Tooo ligadoo kkkk a azeitona dizendo o cara era pra da um gosto a mais apokdspoaksp mais é serio, ketchup sem batata assada eu nao como, e nao tiro dela nuncaaaaaa :) e só aceito ketchup picante ^^)

Postado
  • Autor

hahahahaha , ja tem ja =)

Eu nao sei se onde voces moram tem aqueles carros que vendem , 30 ovos por micharia , hahaha

aqui tem

comprei 90 hoje =)

hahahaha

Vitor Machado

NEVER GIVE UP - NEVER

Postado

hahahahaha , ja tem ja =)

Eu nao sei se onde voces moram tem aqueles carros que vendem , 30 ovos por micharia , hahaha

aqui tem

comprei 90 hoje =)

hahahaha

Preciso urgente dessa fonte , aqui tem tempos que a duzia ta de 3 , até 3,50 :@

Postado
  • Autor

Boa tarde Pessoal , ...

Ancioso para o Inicio da Quarta semana e esperando os RESULTADOS das Duras começarem a Aparecer Significativamente ,

Eu tenho uma questão Sobre Treinamento e Descanso ?

Qual melhor treino indicado quando se esta utilzando Aes? tendo em vista a rapida recuperação celular e proteica ?

Sobre os descanços qual os intervalos legais ?

Alguma sugestao pra dar um TURBO ?

Abraço e Otimo Domingo a TODOS !

Vitor Machado

NEVER GIVE UP - NEVER

Postado

Acho que bi set, ou uns mais hardcore ai kkk, como o musculo tem uma recuperacao maior com uso de EAs vc aproveita dessa recuperacao pra trabalhar eles bem a fundo mesmo, mais os dias de descanso sao os melhores hohoh

Postado

n tem treino milagroso ...

a questão é que 80% dos que vao na academia pegam um peso pra fazer 10 repetições e fazem 12 , e falam nas duas forçadinhas , nossa ''pego legal em rerererere''

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

nois q voa

Postado

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

vc descansa o tanto que precisar.... isso de no MAX um 1 min é MITO

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso

nois q voa

Postado

mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso

deve ser pq vc se gruda mtu a treinos de BB pro e usuarios de AEs e/ou naturais que pouco pesquisam.... (nao é uma critica =])

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

me apego a treinos fortes , onde vc tire o máximo do corpo...

um cara que usa ae na minha opinião tem de treinar com carga alta e sempre superar o treino anterior e descansar o minimo possivel

nois q voa

Postado

Marc, eu entendi sua lógica, mas pelo q vc disse lá em cima, dá a entender q descansar 1 ou 30min entre as séries vale da mesma forma. Entendeu fera? É isso q o Chicrute contestou. Foi só um erro de "interpretação".

Desculpem ai qq coisa.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Sim, vc está certo, depende mt do treino q está se realizando, a potência, e outras variáveis.

Abraço!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Acompanhado...malho a 1 ano e meio e estou tb querendo fazer o primeiro ciclo para perder gordura e ganhar massa magra e definicao...vou esperar ver o resultado do seu pra depois fazer o meu,mas irei tomar deposteron com stanozolol...vlwww

Postado
  • Autor

Bom dia Galera ... ,

hoje irei para mimha 6 aplicação =)

sendo minha 4° Semana ,

Apesar de muitos falarem que é a minha 3° semana , porque na Primeira eu mandei apenas 250 mg ,

Bom....

Ate agora eu nao obtive grandes mudanças eu acho , algumas camisetas nao estas nem passando mais no braço , ahsusahushasuhsuaas

que é ruim em certo ponto , rs rs rs

Ainda nao Medi quero deixar a surpresa pro final ,

Eu esperava que os resultados fossem Super Rapidos e Milagrosos , rs rs rs

mas na verdade não é , ...

Os treinos estao bem intensos , os Pumps estam melhores e a força tambem ( mas nada tao incrivel quanto o pessoal comenta)

A libido esta consideravelmente muito alta , ate engraçado , "as mina Pira" rs...

Algumas Espinhas estao aparecendo

Algumas dorzinhas no Coração tambem , de vez em quando ( caso pare de relatar ja sabem ) hahahaha!

Mas ta bem tranquilo ate ,

Vamos esperar o resultado

O que nao estou gostando , é que estou comendo bastante pois sinto fome toda hora ,... e realmente estou crescendo porem de tanto comer , parece que fico com o estomago dilatado , nao sei ...

Vamo que Vamo , hoje eu tomo mais uma...

Hoje chegou suplementos novos que comprei ,

Vou colocar um BCAA antes do treino que eu não tava colocando

Editado por Vitor Machado (veja o histórico de edições)

Vitor Machado

NEVER GIVE UP - NEVER

Postado

que bcaa é esse ai vai mandar ele como. Vey dor no coração!? kkkkk o bicho ta crescendo tambem se liga heim!! kk ta fazendo medicao de batimento essas coisas??

Postado
  • Autor

Nao , vo medir a Pressao hoje pra ver se ta de boa , rs rs rs

BCAA do Growth Supplements

Mandei 4 capsulas antes do treino e 2 capsulas depois ,

Correto ?

Duvida ?

Estão me sugerindo pra jogar no Detoide hoje , ...

Alguem poderia me falar se faz diferenca ?

quem toma no Detoide ?

Galera , realmente ta começando a crescer a Parada , hahahahaha

Ontem fiz uma Janta de Figado de Boi com Sardinha =)

MEUDEUS ! =)

DILIÇA!

Vitor Machado

NEVER GIVE UP - NEVER

Postado

acompanhando o topico to axando maneiro realmente aes nao fazem milagres mais vai melhorando a cada dia q passa meu irmao é bem magro como tbem era antes de começar a treinar a ciclar a uns 6 anos atras...vou perguntar melhor para ele quanto tempo q ele ta tomando pk nao sei ao certo ele ta reclamando q nao ta dando resultados,disse para ele ter paciencia comer mais e treinar mais forte colocar 1kg a mais a cada treino indiquei um 1 dia sim outro nao ,ou 2 dias sim um off....esta ciclando deposteron e deca a dura esta em falta na cidade ..manda umas fotos ai para ver como q esta a evoluçao e medidas faloww man bons treinos ..

Postado
  • Autor

Chicrute , nem to sentindo mais nada , rs rs rs

Os pontos positivos nao valem a pena ?

Varios marombas na academia me falaram isso ...

Vitor Machado

NEVER GIVE UP - NEVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.