Postado 9/03/2012 às 15:08 03/9, 2012 Essa semana aki foi farta '-' o pai do brother meu q agente preparo a comida ai, olho a panela de frango e pergunto se agente tava fazendo pra semana inteira KKK mais era so pra aquele dia '-', 500g de sasami e 500g de batãntãa ''/ a fome ta monstra essa semana.
Postado 9/03/2012 às 15:37 03/9, 2012 kk eu q preparo tudo q como quase , só a janta q minha mãe q faz ... mais to comendo por volta de 750g de frango/dia + 1 lata de atum e carbos integrais n aconselho vc comer catchup e azeitona em cara , sódio puro nois q voa
Postado 9/03/2012 às 15:41 03/9, 2012 Tooo ligadoo kkkk a azeitona dizendo o cara era pra da um gosto a mais apokdspoaksp mais é serio, ketchup sem batata assada eu nao como, e nao tiro dela nuncaaaaaa e só aceito ketchup picante ^^)
Postado 9/03/2012 às 16:42 03/9, 2012 Autor Vamos virar esse topico de Culinaria ! hahahahahaha Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 10/03/2012 às 16:54 03/10, 2012 Autor Só pra não Perder o Costume , hehehe Abastecido de Proteina pra Semana , =) Editado 10/03/2012 às 16:54 03/10, 2012 por Vitor Machado (veja o histórico de edições) Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 10/03/2012 às 18:03 03/10, 2012 ótimo , agora só falta o frango e ovo , se n tiver ai ja haha nois q voa
Postado 10/03/2012 às 18:10 03/10, 2012 Autor hahahahaha , ja tem ja =) Eu nao sei se onde voces moram tem aqueles carros que vendem , 30 ovos por micharia , hahaha aqui tem comprei 90 hoje =) hahahaha Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 10/03/2012 às 21:43 03/10, 2012 hahahahaha , ja tem ja =) Eu nao sei se onde voces moram tem aqueles carros que vendem , 30 ovos por micharia , hahaha aqui tem comprei 90 hoje =) hahahaha Preciso urgente dessa fonte , aqui tem tempos que a duzia ta de 3 , até 3,50 :@
Postado 11/03/2012 às 16:16 03/11, 2012 Autor Boa tarde Pessoal , ... Ancioso para o Inicio da Quarta semana e esperando os RESULTADOS das Duras começarem a Aparecer Significativamente , Eu tenho uma questão Sobre Treinamento e Descanso ? Qual melhor treino indicado quando se esta utilzando Aes? tendo em vista a rapida recuperação celular e proteica ? Sobre os descanços qual os intervalos legais ? Alguma sugestao pra dar um TURBO ? Abraço e Otimo Domingo a TODOS ! Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 11/03/2012 às 17:54 03/11, 2012 Acho que bi set, ou uns mais hardcore ai kkk, como o musculo tem uma recuperacao maior com uso de EAs vc aproveita dessa recuperacao pra trabalhar eles bem a fundo mesmo, mais os dias de descanso sao os melhores hohoh
Postado 11/03/2012 às 22:39 03/11, 2012 n tem treino milagroso ... a questão é que 80% dos que vao na academia pegam um peso pra fazer 10 repetições e fazem 12 , e falam nas duas forçadinhas , nossa ''pego legal em rerererere'' pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto nois q voa
Postado 11/03/2012 às 22:41 03/11, 2012 pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto vc descansa o tanto que precisar.... isso de no MAX um 1 min é MITO Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 11/03/2012 às 22:52 03/11, 2012 mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso nois q voa
Postado 11/03/2012 às 22:53 03/11, 2012 mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso deve ser pq vc se gruda mtu a treinos de BB pro e usuarios de AEs e/ou naturais que pouco pesquisam.... (nao é uma critica =]) Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 11/03/2012 às 22:55 03/11, 2012 me apego a treinos fortes , onde vc tire o máximo do corpo... um cara que usa ae na minha opinião tem de treinar com carga alta e sempre superar o treino anterior e descansar o minimo possivel nois q voa
Postado 11/03/2012 às 23:41 03/11, 2012 Marc, eu entendi sua lógica, mas pelo q vc disse lá em cima, dá a entender q descansar 1 ou 30min entre as séries vale da mesma forma. Entendeu fera? É isso q o Chicrute contestou. Foi só um erro de "interpretação". Desculpem ai qq coisa. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/03/2012 às 23:53 03/11, 2012 Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne.... Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =]).... Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 12/03/2012 às 00:14 03/12, 2012 Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne.... Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =]).... Sim, vc está certo, depende mt do treino q está se realizando, a potência, e outras variáveis. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/03/2012 às 22:30 03/12, 2012 Acompanhado...malho a 1 ano e meio e estou tb querendo fazer o primeiro ciclo para perder gordura e ganhar massa magra e definicao...vou esperar ver o resultado do seu pra depois fazer o meu,mas irei tomar deposteron com stanozolol...vlwww
Postado 13/03/2012 às 01:48 03/13, 2012 nossa q ciclo é esse que vai te fazer perder gordura ganha massa magra e definir , ME PASSA AGORA MAN nois q voa
Postado 13/03/2012 às 10:25 03/13, 2012 Autor Tambem quero esse ciclo ai , rs rs rs Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 13/03/2012 às 10:53 03/13, 2012 ciclo com trembolona? hahahaha @ acompanhando aqui vitor, abços PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 13/03/2012 às 11:12 03/13, 2012 Autor Bom dia Galera ... , hoje irei para mimha 6 aplicação =) sendo minha 4° Semana , Apesar de muitos falarem que é a minha 3° semana , porque na Primeira eu mandei apenas 250 mg , Bom.... Ate agora eu nao obtive grandes mudanças eu acho , algumas camisetas nao estas nem passando mais no braço , ahsusahushasuhsuaas que é ruim em certo ponto , rs rs rs Ainda nao Medi quero deixar a surpresa pro final , Eu esperava que os resultados fossem Super Rapidos e Milagrosos , rs rs rs mas na verdade não é , ... Os treinos estao bem intensos , os Pumps estam melhores e a força tambem ( mas nada tao incrivel quanto o pessoal comenta) A libido esta consideravelmente muito alta , ate engraçado , "as mina Pira" rs... Algumas Espinhas estao aparecendo Algumas dorzinhas no Coração tambem , de vez em quando ( caso pare de relatar ja sabem ) hahahaha! Mas ta bem tranquilo ate , Vamos esperar o resultado O que nao estou gostando , é que estou comendo bastante pois sinto fome toda hora ,... e realmente estou crescendo porem de tanto comer , parece que fico com o estomago dilatado , nao sei ... Vamo que Vamo , hoje eu tomo mais uma... Hoje chegou suplementos novos que comprei , Vou colocar um BCAA antes do treino que eu não tava colocando Editado 13/03/2012 às 11:13 03/13, 2012 por Vitor Machado (veja o histórico de edições) Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 13/03/2012 às 15:10 03/13, 2012 que bcaa é esse ai vai mandar ele como. Vey dor no coração!? kkkkk o bicho ta crescendo tambem se liga heim!! kk ta fazendo medicao de batimento essas coisas??
Postado 13/03/2012 às 16:53 03/13, 2012 Autor Nao , vo medir a Pressao hoje pra ver se ta de boa , rs rs rs BCAA do Growth Supplements Mandei 4 capsulas antes do treino e 2 capsulas depois , Correto ? Duvida ? Estão me sugerindo pra jogar no Detoide hoje , ... Alguem poderia me falar se faz diferenca ? quem toma no Detoide ? Galera , realmente ta começando a crescer a Parada , hahahahaha Ontem fiz uma Janta de Figado de Boi com Sardinha =) MEUDEUS ! =) DILIÇA! Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 13/03/2012 às 17:07 03/13, 2012 nao aplicaria no deltóide nao , dura tende a doer um pouco vai na bunda msm nois q voa
Postado 13/03/2012 às 17:13 03/13, 2012 acompanhando o topico to axando maneiro realmente aes nao fazem milagres mais vai melhorando a cada dia q passa meu irmao é bem magro como tbem era antes de começar a treinar a ciclar a uns 6 anos atras...vou perguntar melhor para ele quanto tempo q ele ta tomando pk nao sei ao certo ele ta reclamando q nao ta dando resultados,disse para ele ter paciencia comer mais e treinar mais forte colocar 1kg a mais a cada treino indiquei um 1 dia sim outro nao ,ou 2 dias sim um off....esta ciclando deposteron e deca a dura esta em falta na cidade ..manda umas fotos ai para ver como q esta a evoluçao e medidas faloww man bons treinos .. Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/
Postado 13/03/2012 às 17:17 03/13, 2012 Autor Chicrute , nem to sentindo mais nada , rs rs rs Os pontos positivos nao valem a pena ? Varios marombas na academia me falaram isso ... Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Crie uma conta ou entre para comentar