Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q


Dipunker

Posts Recomendados

Então vamos dar um -fix- e começar de novo. O que eu quis dizer foi que hoje em dia não tem mais o espírito do Bushido (samurai) como havia à muito tempo atrás

Isso infelizmente é verdade, eu gostava desse espírito antigo. Mas entendi sua colocação

Abraço

Sem contar que o Dana nao o obriga pq leva em conta toda a situação, ALEM o fato de ter chance dessa ser a ULTIMA luta da carreira dele, vc perderia essa chance?

É agora eu vi a situação, realmente no caso dele ele tem q fazer o movimento certo agora...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu respeito a opinião de cada um, mas pra mim nao tem esse negócio de ficar nao sei quanto tempo parado pra lutar pelo cinturão, até pq tudo pode acontecer na luta entre JJ e Rashad, vai que o vencedor se machuca e precisa ficar um longo tempo parado, o Henderson vai ficar esperando?

Bota o cara pra lutar, se ele for merecedor do cinturão vai lutar e vencer até chegar a chance de lutar pelo titulo, e nao venham me falar em idade, o Couture lutou até os 48 anos em alto nivel.

E tem outra, foi o proprio Henderson que falou que o Anderson fica escolhendo luta e simulando lesoes pra nao enfrentar certos lutadores, entao ele nao tem moral agora pra escolher luta, tem que lutar com quem lhe for oferecido.

Editado por kako55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...