Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Primeiro Ciclo Com 18 Anos .

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte...

Eu tenho gh em casa e uso constatemente com ordem medica para obiter melhor crescimento(altura).Bom a alguns meses eu dobrei a dosagem para obiter um crescimento de massa muscular usei apenas por 1 semana até que alguns amigos me disseram que eu nao poderia fazer o que estava fazendo pois gh em demais abaixa o nivel de glicose no sangue o que pode causar catabolismo .. nao sei se eles estao certos...

Mas entao parei de tomar e vou começar denovo tomando uma quantidade menor que antes porem maior que o que o medico recomenda...

Meus dados:

bf:10,4%

66kg

Altura:1,74

Braço:36cm contraido

cintura:76 cm

perna:96cm

peitoral: 99cm

Depois posto a dieta *

Data de inicio: 25/02

Data do final: 25/04

ciclo: tomo 9ui de gh recomendado pelo medico

começarei a tomar:

12 ui toda noite Gh nordeflex Noditropin.

Vou começar com a oxan no dia 10/04 até lá vou decidindo como vai ser o ciclo...

Gostaria que a galera me ajudasse ai se tiverem alguma opiniao sobre dosagem... enfim..

Dieta:

7h:

1 colher de albumina

1 colher de sustage

1 colher de cacau

1 colher de aveia

1 copo de leite (tudo batido)

9h:

4 barras de cerais

1 lata de suco

13h:

3 batatas

3 xuxus

3 cenoras

2 colheres de arroz

1 concha de feijao

200g de bife

16h

2 colheres de arroz

1 concha de feijao

3 batatas

3 camarões vg

100g de peito de perú

17h

uma copo de suco de uva

18h treino

19h

1 dose de whey

1 dose de dextrose

1 dose de leocix

1 colher de café de bcaa em pó

20h

3 batatas

1 prato de alfaçe

200g de carne

22h

3 colheres de albumina

1 colher de sustage

1 colher de granola

1 copo de leite

23h

1 copo de suco

Postado (editado)

Acho que ta muito novo pra faze isso, vai da m...brother te concentra na dieta e suplementação que seus ganhos serão bem melhores, e antes de aplica o gh com o proposito de crecimento muscular pesquisa pq isso não e bem assim não... e o gh aumenta sim o nivel de da glicose entao insulina...flw

Editado por Doggs
Postado

nuss perna 96 superou coleman. man si vc ja usa gh a tempo e depender da fonte que vc usar manda bala. GH puro não promove aumento d glicose sanguinio não.

Postado (editado)

nuss perna 96 superou coleman. man si vc ja usa gh a tempo e depender da fonte que vc usar manda bala. GH puro não promove aumento d glicose sanguinio não.

Brother olha o peso do cara e a idade e vc aconcelha...vixxi e lei o topico novamente e aumenta na glicose e isso sim o gh faz por isso insulina...flw

Editado por Doggs
Postado

só eu que notei uma coisa?

Se ele está tomando o GH pra crescer, tudo bem, mas aí agora ele quer botar oxandrolona junto, e todos nós sabemos que os ea's(a oxan nesse caso) fecham a hipófise e para-se o crescimento, logo não faz muito sentido isso. :mellow: Ou será que o dono do topico nao sabia?

Postado

Oxan é um esteróide bem leve , não acredito que ela vá da uma supressão aonde pare o crescimento não não

axo legal vc fazer algo assim amigo

1-5 80mg/dia oxan

6-10 100mg/dia oxan

tpc 1-30 20 mg tamoxifeno

e a procedência desse gh ai em cara ? é gh de qualidade?

Postado

Errei na perna ai foi mal... é 66(contraido) mas o braço ta certinho eu tenho 36 de braço contraido ! Mesmo que pare o meu crescimento eu nao importo nao até pq eu so ia tomar gh com obgetivo de crescer mais 1 mes... entao galera... é o seguinte eu já treino a muito tempo entre indas e vindas eu treino a quase 3 anos, acho que já ta na hora sim... Chicrute vc acha entao que eu devo tomar o gh junto com a oxan? ou nada de gh só a oxan ? 80 mg e 100mg de oxan acho muito pra primeiro ciclo cara o que vc acha ?

obrigado

O gh eu creio que seja bom galera pq a quantidade que eu tomo pra crescimento segundo meu pai sai quase 3mil por mes entao algo tao caro nao deve ser ruim...

Se ele está tomando o GH pra crescer, tudo bem, mas aí agora ele quer botar oxandrolona junto, e todos nós sabemos que os ea's(a oxan nesse caso) fecham a hipófise e para-se o crescimento, logo não faz muito sentido isso. :mellow: Ou será que o dono do topico nao sabia?

cara eu sabia disso por isso eu vim perguntar eu devo tomar com insulina ? ou como tenho que fazer ?

Postado (editado)

Você ta novo ainda, por isso eu recomendo um ciclo de GH (Guitar Hero) no video game.

Quando chegar no level 99, ai sim eu deixo você tomar o GH Bolan.

abraços

Editado por WhitePump
Postado

E a questa é a seguinte galera eu pesava 50kg com 15 anos quando começei a malhar desde entao me suplemento bem e cheguei aos 65kg a uns 8 meses atrás... desde entao começei a tomar varios combos de suplemento e o maximo que eu consigo chegar é a 67kg e nao passo disso... claro que com o tempo eu vou conseguir mais rexultados mas tmb nao quero esperar tanto pra ficar grande e adquirir meus obgetivos...

Você ta novo ainda, por isso eu recomendo um ciclo de GH (Guitar Hero) no video game.

Quando chegar no level 99, ai sim eu deixo você tomar o GH Bolan.

abraços

olha o cara comentario assim eu dispenso brother

Postado

Gh e oxan não vai te dar peso , se quer peso , coloque calorias pra dentro não tem otro caminho ...

axo melhor vc adiar o protocolo

a respeito da oxan , essa dosagem vai dar uns ganhos legais menos q isso é perda de tempo ao meu ver

Postado

Gh e oxan não vai te dar peso , se quer peso , coloque calorias pra dentro não tem otro caminho ...

axo melhor vc adiar o protocolo

a respeito da oxan , essa dosagem vai dar uns ganhos legais menos q isso é perda de tempo ao meu ver

Vc aha melhor eu tomar só a oxan é isso que vc quis dizer ..? e o gh mesmo sendo usado em conjunto com insulina vc acha que nao da peso ? ps: eu quero ganhar definiçao e peso mesmo que os ganhos sejam modestos o meu obgetivo é ganhar peso e almentar a definiçao...

Postado

Não to zuando não, você ta novo. Seu corpo se encontra em desenvolvimento ainda, o seu auge é 25 anos pra cima quando alcançamos nossa força máxima, etc... O que tu pode conseguir até uns 21 22 anos (em 3 4 anos de treino) alguns centímetros de braço, peito, medidas estruturais, perda de gordura, etc... né? Depois disso pense em ciclar, tente esperar até os 21 e dar o melhor de ti.

Postado

Não to zuando não, você ta novo. Seu corpo se encontra em desenvolvimento ainda, o seu auge é 25 anos pra cima quando alcançamos nossa força máxima, etc... O que tu pode conseguir até uns 21 22 anos (em 3 4 anos de treino) alguns centímetros de braço, peito, medidas estruturais, perda de gordura, etc... né? Depois disso pense em ciclar, tente esperar até os 21 e dar o melhor de ti.

Entendi valeu pela força ai cara eu até concordo com voce... talves eu espere mais um pouco mas até uns 20 anos já gostaria de ciclar pq ficar frango ta osso ahahahahahah Mas vou continuar com o topico pra ver a opiniao da galera ai decido...

A questao tmb é que gh é muito caro e só vou ter oportunidade de usalo este ano pq depois acaba o tratamento meu pai para de pagar e fica fo$da...

Postado

ah kra n desperdiça o GH não ...apesar de ser novo o eixo ja não é tao prematuro , da pra fazer um esquema sim

mais cara , insulina meu caro , vc usa já por ser diabético ? pois esse é o unico q esteróide que mata , espero que vc saiba , tem q ter um controle fodido de alimentação , insulina da peso

se você fizer um conunto Oxan x GH x Insulina , pode crer q vai ir bem , mais planeje bem isso pelo amor de deus em , tenha certeza que vc sabe o q ta fazendo , se não vc não vai foder seu eixo não vai é comer capim pela raiz ...

Segue o protocolo que disse da oxan

vai usar qts ui's de GH , tenta pegar dosagem máxima ai q conseguir

e qts ui de insulina?

Postado

peraeee... num to entendo uma coisa... falaram ae q o GH baixa a glicose e como q tem q tomar insulina com gh???? meu pai eh diabetico e pelo o pouco q sei tem q tomar insulina para baixar o nivel de glicose no sangue...entao o gh naum aumentaria o nivel de glicose????

lembro uma vez q a taxa dele deu 400 e pouco... alta pra kct... e ele tomou insulina e baixou pra 130 coisa assim...

Postado

GH aumenta a glicemia , isso cataboliza

Insulina pra abaixar a glicemia , isso anaboliza e da peso, porém tem q ter cuidado com a alimentação ;)

ah sim entendi.... eh q confundiram ali e falaram q diminui a glicose no sangue....

porra entao uma pessoa diabetica tende a catabolizar... foda isso hein...pq a glicemia sempre vai estar mais alta q o normal e mesmo controlando ainda assim da akeles picos altos...

alias mto perigoso mexer com gh + insulina...tem q manjar mto e planejar com cuidado mesmo... axo arriscado para alguem como criador do topico... posso tah faladno merda mas esse tipo de ciclo naum seria mais avançado para pessoas com maior conhecimento???

ate pq dependendo da quantidade de insulina eh perigoso dar hipoglicemia... meu pai jah ficou com a taxa em 37 e realmente foi assustador... naum conseguia falar direito, nem andar, ficou extremamente sonolento, alem do perigo de entrar em coma..

Postado

Retificado foi mau errei na citação, o insulina baixa a gricose devido o aumento provocado pelo gh...por isso o acompanhamento..flw

Postado

eu indico vc ler bastante pq ta na kra q vc n tem ideia do q ta fazendo.......

anyway mo kra de fake 66kg 1,72 36 dfe braço e 66 de perna? conta otra

Postado

Meu pai faz um esforcinho pra pagar isso ai... no inicio do tratamento eu era muito baixo...

Mas entao galera é uma opiniao de todos que eu devo ciclar daqui alguns anos ?Mesmo com todos esses fatores da oportunidade do gh ... caso vcs achem que eu deva ciclar daqui algum tempo quanto tempo seria ?

eu indico vc ler bastante pq ta na kra q vc n tem ideia do q ta fazendo.......

anyway mo kra de fake 66kg 1,72 36 dfe braço e 66 de perna? conta otra

vou tirar foto pra galera ver ! hj eu viajo mas na semana que vem eu tiro fotos pra voces ok ?

ah kra n desperdiça o GH não ...apesar de ser novo o eixo ja não é tao prematuro , da pra fazer um esquema sim

mais cara , insulina meu caro , vc usa já por ser diabético ? pois esse é o unico q esteróide que mata , espero que vc saiba , tem q ter um controle fodido de alimentação , insulina da peso

se você fizer um conunto Oxan x GH x Insulina , pode crer q vai ir bem , mais planeje bem isso pelo amor de deus em , tenha certeza que vc sabe o q ta fazendo , se não vc não vai foder seu eixo não vai é comer capim pela raiz ...

Segue o protocolo que disse da oxan

vai usar qts ui's de GH , tenta pegar dosagem máxima ai q conseguir

e qts ui de insulina?

cara eu tenho acesso a insulina pois um amigo meu é diabetico... Mas devo dizer que nao me sinto preparado para fazer o uso da mesma como voce disse é muito perigoso e eu nao tenho conhecimento suficiente... Se eu for ciclar vai ser gh e oxan mesmo...

Mas eu estou em duvida será que se eu ciclar apenas de gh ele vai me levar ao catabolismo ?

Postado

Brother te dedica aos treinos e a alimentação e suplementação correta, havera outras oportunidades para vc ciclar e com conhecimento do q ta fazendo, nesse tempo vai pesquisando e entendendo do assunto, ai dpois vale apena ciclar pq sera com conhecimento do q vc esta fazendo...gh sem insulina fica inviavel em doses altas (pq vc ja utiliza uma boa dose somada a mais alguns Uis acho q não seria uma boa ideia sem insulina) minha opinião...flw

Postado

ah sim entendi.... eh q confundiram ali e falaram q diminui a glicose no sangue....

porra entao uma pessoa diabetica tende a catabolizar... foda isso hein...pq a glicemia sempre vai estar mais alta q o normal e mesmo controlando ainda assim da akeles picos altos...

alias mto perigoso mexer com gh + insulina...tem q manjar mto e planejar com cuidado mesmo... axo arriscado para alguem como criador do topico... posso tah faladno merda mas esse tipo de ciclo naum seria mais avançado para pessoas com maior conhecimento???

ate pq dependendo da quantidade de insulina eh perigoso dar hipoglicemia... meu pai jah ficou com a taxa em 37 e realmente foi assustador... naum conseguia falar direito, nem andar, ficou extremamente sonolento, alem do perigo de entrar em coma..

+- verdade, galera diabetica engorda mais rapido, por causa da insulina.

Postado

Meu pai faz um esforcinho pra pagar isso ai... no inicio do tratamento eu era muito baixo...

Mas entao galera é uma opiniao de todos que eu devo ciclar daqui alguns anos ?Mesmo com todos esses fatores da oportunidade do gh ... caso vcs achem que eu deva ciclar daqui algum tempo quanto tempo seria ?

vou tirar foto pra galera ver ! hj eu viajo mas na semana que vem eu tiro fotos pra voces ok ?

cara eu tenho acesso a insulina pois um amigo meu é diabetico... Mas devo dizer que nao me sinto preparado para fazer o uso da mesma como voce disse é muito perigoso e eu nao tenho conhecimento suficiente... Se eu for ciclar vai ser gh e oxan mesmo...

Mas eu estou em duvida será que se eu ciclar apenas de gh ele vai me levar ao catabolismo ?

vc pode até mandar GH sózinho más tem como vc monitorar suas taxas de glicemia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...