Ir para conteúdo

Informação Nutricional De Alimentos

LFFraga

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, bom dia. Estou na duvida, estou em uma dieta CUTTING no qual a base ainda

inacabada encontra-se nesse link > www.dietaetreino.com.br/fotos/MjgzNzk=.jpg

A minha duvida esta na questão de alguns alimentos que gostaria de saber se compensa consumir na

minha dieta ou não.

O ovo eu devo comer apenas a clara para absorver a albumina? Meu Treino é pela manha, devo

consumi-lo no almoço e na janta? E apenas a clara ou a gema tambem pode ser incluida? Em relação a

carne vermelha, desde que nao coma todo dia e que seja grelhada, pode-se comer tambem? E atum

enlatado? é valido? Ou apenas o peixe?

Essas são minhas duvidas em relação a alguns alimentos no qual ja tenho e outro quero add em minha

dieta. Ja tenho resultados bons com a dieta que postei acima, pretendo continuar com ela mais um MES e

no max, aumentar um poco as calorias.

se o Peço perdão se o topico encontra-se fora dos padroes para perguntas.

Editado por LFFraga
Postado

bom geralmente o povo come 1 gemaa kda 2 clara

vc pode comer sim no almoço

o atun pode ser enlatado eu compro light pois n precisa tirar akle oleo q vem nele

carne vermelha se pode comer tbm

mais em cutt sugiro q fike mais com peito de frango.ai

Postado (editado)

Esse prato de comida acima foi feito sem medir a quantidade por g, apenas no olhometro.

Assim sendo eu fiz um calculo no olhometro tambem, e o resultado foi esse.

VALOR NUTRICIONAL DO PRATO ACIMA - ALMOÇO

CALORIA - 709,5

CARB - 63.2

PROT - 19,7

GORDURA - 17

FIBRA - 4,3

Editado por LFFraga
Postado

Amigos, bom dia. Estou na duvida, estou em uma dieta CUTTING no qual a base ainda

inacabada encontra-se nesse link > www.dietaetreino.com.br/fotos/MjgzNzk=.jpg

A minha duvida esta na questão de alguns alimentos que gostaria de saber se compensa consumir na

minha dieta ou não.

O ovo eu devo comer apenas a clara para absorver a albumina?

Meu Treino é pela manha, devo consumi-lo no almoço e na janta?

E apenas a clara ou a gema tambem pode ser incluida? Em relação a carne vermelha, desde que nao coma todo dia e que seja grelhada, pode-se comer tambem? E atum

enlatado? é valido? Ou apenas o peixe?

Essas são minhas duvidas em relação a alguns alimentos no qual ja tenho e outro quero add em minha

dieta. Ja tenho resultados bons com a dieta que postei acima, pretendo continuar com ela mais um MES e

no max, aumentar um poco as calorias.

se o Peço perdão se o topico encontra-se fora dos padroes para perguntas.

Pode comer o ovo com a gema tranquilo, como voce está montando sua dieta voce sabe que precisa de gordura, e a gema é uma boa fonte de gordura. Tanto faz eu preiro consumir na janta ja que ele tem pouco carboidrato. Não entendi sobre a carne vermelha, mas se a duvida for se pode comer todo dia pode sim, atum é sardinha mesmo enlatados são uma boa fonte de proteina procure pelo atum no azeite.

Postado

Boa galera. Beleza, valeu ai as dicas...pretendo montar um topico com fotos da minha dieta e da progressao, tirarei fotos e postarei em breve, pretendo ir em um nutricionista para ver se ela receita algum suplemento que encaixe na minha dieta ou se apenas comida pode suprir as proteinas e etc. Nao sinto fome com essa dieta e ja tive perda legal de peso, pretendo me pesar por esses dias tb. abraço

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...