Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta 2012~2013


Exorzinhu

Posts Recomendados

Publicidade

cara da pra chegar sim sem AE's, o problema e quando chegar nesse chape, manter o BF baixo sem perder MM.

traduzindo

chega ate da, porem muito provavelmente vai chegar nesse nivel, e depois ganhar um pouco de gordura pra manter a MM, ou perder um pouco de MM para manter o BF, tenta sonhar com um meio termo ex um chape parecido só que com bf um puco maior, ai acho que da pra manter.

Obs:meu sonho é ficar assim tambem, só que to muito mais longe que voce, porque comecei essa caminhada agora xD.

boa sorte ai e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens... tah legal... soh num aparenta ter 41,5 naum

41,5 é quente, frio eu nunca medi =\

cara da pra chegar sim sem AE's, o problema e quando chegar nesse chape, manter o BF baixo sem perder MM.

traduzindo

chega ate da, porem muito provavelmente vai chegar nesse nivel, e depois ganhar um pouco de gordura pra manter a MM, ou perder um pouco de MM para manter o BF, tenta sonhar com um meio termo ex um chape parecido só que com bf um puco maior, ai acho que da pra manter.

Obs:meu sonho é ficar assim tambem, só que to muito mais longe que voce, porque comecei essa caminhada agora xD.

boa sorte ai e bons treinos.

ai depende da suplementação, eu fiz um teste, dieta low carb, whey, bcaa, albumima, creatina, dextrose, cromo, omega-3, muito chá verde e chá de hibisco. Eu tava perdendo gordura e ganhando massa muscular. Só que eu não tenho condiçoes de gastar todo mes 350 reais com suplemento mais uma alimentação top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41,5 mano,para...sem se chato mas não tem 41 não velho,medindo certinho sem encosta no braço tem uns 38 no max..

não sou eu que meço o meu braço, sempre é o instrutor la da academia, duvido muito que ele ia fazer errado ou mentir. E também eu fiz esse topico pra dar mais uma motivação pra ficar maior e por mais fotos aqui e mostrar o meu desenvolvimento, não pra me achar ou coisa do tipo, então não tem pra que eu mentir as minhas medidas. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim... quentee....realmente vc tah com shape mto bom, ainda mais q vc eh novo... qdo vc chegar na minha idade (25 anos) vai ser um ogrinho definido com certeza kkkk

porra comecou a treinar bem cedo..eu soh comecei a treinar com 20-21 fuuuuuu

mas parabens aeee.. agora vamu q vamu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...