Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Bsn

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ser bem direto, eh o seguinte, meu irmao esta na Europa e eu ja pedi pra ele comprar vaaarios suplementos pra trazer pra mim, mas to com uma duvida...

Qual das opcoes voces acham mais interessante:

1- NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 + CELLMASS

2 - PEDIR 2 NO XPLODE 2.0 + NITRIX 180

3 - NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 (AI NESSE CASO EU USARIA JUNTO MINHA CREATINA UNIVERSAL QUE EU JA TENHO, POIS VI QUE O CELLMASS EH CREATINA)

Valeu galera, espero que me ajudem!

Abracos!

Clan White Niggas.

Postado

porque em especial bsn? eu pediria para trazer alguns multivitaminicos, creatina mono mesmo e uns 2 pré-treino, no caso poderia ser 1 xplode 2.0 e de outra marca

Cursando Nutrição.

Postado

Desculpa a pergunta, mas vale a pena comprar suplementos na europa?? Pagando em Euros?

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado
  • Autor

porque em especial bsn? eu pediria para trazer alguns multivitaminicos, creatina mono mesmo e uns 2 pré-treino, no caso poderia ser 1 xplode 2.0 e de outra marca

Nada em especial com a BSN é que eu tomei o NO Xplode e curti bastante, e agora quero ver o combo completo :D Já estou pedindo bastante coisa, aqui:

1 Jack3d

1 NO XPLODE 2.0

1 Supercharge Extreme

1 BSN NITRIX

Desculpa a pergunta, mas vale a pena comprar suplementos na europa?? Pagando em Euros?

Opa amigo, não sai tão barato quanto dólar mas ainda assim vale MUITO a pena... Pra você ter noção, nessa quantidade toda de suplemento eu to pagando 153,60 euros, o que a uma cotação de 2,27 (cotação atual) sairia por 348 reais... Eu gastaria só isso com o NO Xplode e o Jack3d... Isso pagando barato...

Clan White Niggas.

Postado

Beleza cara, eh pq eu to indo pra zôrópa em maio e é sempre bom saber... o que vale a pena trazer de lá!

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

• 2 meses depois...
Postado

Também estou no mesmo dilema... Comprei um NO xplode e Nitrix BSN, será que vale a pena tomar os dois juntos, ou é mais proveitoso tomar o no xplode primeiro e depois o nitrix?

to procurando no forum alguma tópico que fale sobre esses suplementos em detalhes, e não achei.. ae Bate a duvida. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.