Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Já Usou Esse Whey ?

Posts Recomendados

Postado

Galera hj fui numa loja de suplemento no centro da cidade e vi um whey isolado que tava muito barato

to afim de saber se alguem ja usou

é esse dake

https://216.14.113.13...5903414&l=29135

Ai seguem as informaçoes nutricionais

Porcao 30g

Peso Líquido: 900g

42303238.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Deem uma avaliada pra mim vcs que sao mais experientes e entendem mais

se esse nao for bom na msm loja tbm vende o

Extreme whey solaris 900g 69,90

e o Muscle whey protein 900 neo nutri + creatina 90 g gratis neo nutri

obs nao to podendo gastar muito por isso optei por esses ;S

Postado

growth sai mais em conta pelo valor...

da uma pesquisada no forum que você acha e ve o valor com frete pra sua cidade.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

É bom pelo preço ( não descrito ) dei uma olhada,de 30g tem 24,5 de proteina ate q não é poko agora n sei dizer se é confiavel pois n vi nenhuma marca ou o simbolo do imetro e sem o avaliação do imetro eles podem muito bem botar escrito lah atras na tabela o que quiserem, então leve isso em consideração.

Postado

É brow, sem marca nem procedencia? Eu não compraria, vai de growth ou hilmar.. tbm não estou podendo gastar muito com whey, esses são os melhores cxb

Postado

é bom eu pegaria por R$50,00 tah preço de banana o meu 5 whei dah probiotica 2,3kg saiu R$233,00 uma facada mas tah dando resultados bons, mas se eu acha-se whey por 50 reis é certo que pegaria e se funciona-se pegaria de novo e se não funciona-se so pegava outro.

E também quem nunca comprou um suplemento "milagroso" e no fim não deu os resultados esperados (muito marketing),principalmente no comesso uashaushaush onde o cara comprava qualquer coisa que promete-se crescer kkkkkkk tempos de ignorancia :laughingsmiley: :laughingsmiley: .

Postado

É gustavo, mas o que ele postou aí é atirar no escuro, e o growth não. Aqui no fórum há vários relatos mostrando a qualidade do whey, dizem ser até melhor que probiótica hehehe

"Mind is everything"

Postado

É gustavo, mas o que ele postou aí é atirar no escuro, e o growth não. Aqui no fórum há vários relatos mostrando a qualidade do whey, dizem ser até melhor que probiótica hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kra n viu q ele postou o site dah growth então toh falando do whey da growth e n do que tah lah em cima !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.