Dipunker Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 Postado Fevereiro 11, 2012 às 14:49 A luta entre Quinton Jackson e Jon Jones poderia ter sido a última da carreira do veterano. Isto porque, Rampage afirmou que se tivesse vencido o dono do cinturão dos meio pesados do UFC, penduraria as luvas como detentor do título da categoria. No entanto, o lutador foi finalizado por “Bones” e deu continuidade a sua trajetória. “Acredite em mim, ainda quero me aposentar como campeão. Eu quero segurar o cinturão mais uma vez. Acho que se eu tivesse vencido aquela luta contra Jon Jones e se minha próxima luta não fosse no Japão, então teria sido uma boa chance para eu me aposentar já”, revelou Rampage ao site da revista "Fighters Only". Com um cartel de 32 vitórias e nove derrotas, o ex-atleta do Pride voltará a atuar no dia 26 de fevereiro, justamente, no Japão, onde brilhou na época do extinto evento, contra Ryan Bader.
le0z1n182 Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:05 Postado Fevereiro 11, 2012 às 19:05 Cinturão do UFC hj n dá mais n...mas WAR PAGE
Budega Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:42 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:42 ate da, MAS como resolveu parar no tempo, fuuuuuuuuuuuu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora