Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ‘Clone’ De Anderson Silva (Ainda) Mais Abusado?


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião não foi muito legal o que ele fez.

Tem gente no forum que viaja muito nos comentários, alguém cria um tópico falando da pocahontas e já vem alguém discutindo sobre uma possível a 3 guerra mundial.

AUUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAA

eu também não achei muito legal o que ele fez , mas não sabemos o que tinha por trás dessa luta , pode ser que rolaram provocações da parte do cara que perdeu , antes da luta rola muito isso no mma , enfim vai saber né '-'

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num achei legal o q ele fez , num foii nem tanto pelo desrespeito , e mais pela arrogancia e prepotencia , ele neem comprimenta o adversário....

Roy jones jr, alguém ja ouviu falar???

http://www.youtube.com/watch?v=UDWnMXzgeZo

Eu ia exatamente postar o video desse cara pra tratar do assunto , no quesito Desrespeito esse cara éh o número 1 uhsuhauhsuhauhsuhus'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples xadrez o kra mechendo com o psicologio do outro e funcionou o kra não sabia de onde o golpe vinha e ainda ficou confuso, de car deu pra percerber o jogo do branquinho ja começou errando então o neguinho ja usou o jogo dele contra ele.

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter muito lutador incluindo dança no seu treinamento. A dúvida é qual estilo combina melhor, Salsa, Merengue, samba ? vai ter muito cara dançando macarena no ring, coisa linda, isso sim é espetáculo!

É daqui a pouco ninguém vai ver diferença entre MMA e a dança dos famosos do faustão. Ganha ponto quem tem mais harmonia e ritmo nos passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o motivo de tantos haters em cima do cara, como o gaspar falou, ganhou dentro das regras e ainda deu show e ponto.

Firular não é sinônimo de desrespeito.

Ele tem um timming bom, mas vamo combinar que o adversário era fraquíssimo, me pareceu na hora até que a luta era armada huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...