Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida (Rosca Direta)


TcHuNiM

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu pego bastante peso na rosca direta e fico duro no chão, nunca reparei se flexiono ou não os joelhos mas acredito que não, a unica coisa que fico atento são os braços e a lombar. Antes de executar o movimento, faço a mesma coisa do agacho, me prendo no chão e tenho uma estabilização muito melhor.

E das vezes que vi as pessoas flexionando os joelhos foi para dar impulso e roubaram um pouco, balançando-se.

[2]

Faça exatamente o mesmo.

Tirando a parte do muito peso kkk

Isso é relativo, quem não treina acha muito

Eu acho um lixo minha carga na rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Isso q é tenso...

De todos os musculos do meu corpo eu acho o biceps o mais fraco.

E tbm o mais dificil (depois das pernas) pra crescer.

Só uma dúvida... Pra vcs o normal é pegar mais carga no testa (triceps) ou no rosca direta

Ou o mesmo peso nos dois?

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q é tenso...

De todos os musculos do meu corpo eu acho o biceps o mais fraco.

E tbm o mais dificil (depois das pernas) pra crescer.

Só uma dúvida... Pra vcs o normal é pegar mais carga no testa (triceps) ou no rosca direta

Ou o mesmo peso nos dois?

triceps testa coloco 15kg cada lado

rosca direta coloco 9 cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hum... Eu pego mais ou menos o mesmo peso nos dois.

Mas o triceps a força foi crescendo naturalmente

Já o biceps eu desisti de fazer sempre boa execução e sei lá mais o q e sai socando mais carga a cada treino e pensando (quero ver vc não aumentar a força agora seu infeliz)

Aí estabilizei em uma certa carga e fui melhorando a execução agora equilibrei com o triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego bastante peso na rosca direta e fico duro no chão, nunca reparei se flexiono ou não os joelhos mas acredito que não, a unica coisa que fico atento são os braços e a lombar. Antes de executar o movimento, faço a mesma coisa do agacho, me prendo no chão e tenho uma estabilização muito melhor.

E das vezes que vi as pessoas flexionando os joelhos foi para dar impulso e roubaram um pouco, balançando-se.

falou tudo parceiro , quem faz o exercício sem flexionar os joelhos / com o corpo totalmente reto tem que ficar atento com a lombar Principalmente com cargas altas vcs já notaram que muitos arqueam as costas pra trás .

Sinto que dobrando os joelhos ou colocando uma perna levemente a frente vc evita esse arqueamento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer sofrer um pouco , vou dar uma dica , use a técnica criada por gironda.

vamos classificar em 3 estagios a rosca direta blz ? 1- colado na coxa (fase inicial) , 2- braço em L(fase concentrica) , 3- punho na reta dos mamilos (''descanso'')

na fase 1 você vai se inclinar para tráz e fazer o movimento até a fase 2 , quando estiver chegando na fase 2 você coloca o corpo 90° , e chegando até a fase 3 voce inclina o corpo pra frente , segura bastante na fase negativa e faz tudo de novo

awwwwwwwyeeeee kk

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...