Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Crescer Com Bf Baixo?


andysorck

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Sabia que alguem ia postar essa merda.

Explique-se melhor, por favor.

Besteira, nao tem como estipular 50% 50%

apenas que vc vai ganahr gordura junto ao fazer uma dieta hipercalórica

e o que não é o caso usando AE's pois dá sim para abaixar o BF e aumentar a massa ao msm tempo, até um certo ponto

não foi comentado isso no seu primeiro post.

Sobre natural não sei, com AE's é possivel sim.

Com certeza com AEs é possível.

Sendo natural, a história é outra.

Não é questão de estipular 50/50. Isso é uma média, pode ser maior, pode ser menor. E depende da genética. Alguns ganham mais gordura junto, outros menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira, nao tem como estipular 50% 50%

apenas que vc vai ganahr gordura junto ao fazer uma dieta hipercalórica

É isso que eles não entendem.

Não há como estipular uma taxa média de ganhos, existem várias possibilidades de ganhos, vários fatores que irão interferir, não existe uma "fórmula" para isso, talvez se todos fossem iguais.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza com AEs é possível.

Sendo natural, a história é outra.

Não é questão de estipular 50/50. Isso é uma média, pode ser maior, pode ser menor. E depende da genética. Alguns ganham mais gordura junto, outros menos.

agora concordo, uma coisa é falar isso a outra é o que eu e o Tanin lemos no topico do rato:

acredito que o que o Tanin falou sobre besteira do outro topico do rato que concordei é sobre "a proporção é 50/50" e "nao tem como por mais impecavel q seja a dieta" e atribuir isso Apenas a "Genetica"

e por sinal, mesmo em AE's, ao entrar num perio do de defict extremo por um longo periodo de tempo, para baixar o BF para 6-7%, ao aumentar as kcal, ainda pode haver uma perca de gordura mesmo com uma dieta hipercalorica nos proximos poucos meses, antes que o corpo começe a acumular gordura,

http://www.hipertrof...-a-bodybuilder/

procura aqui no diario do ney, depoimentos de alguns clientes, pessoalmente conheço 1, que sem AE's abaixou o BF em torno de 1,2% com 2 meses de dieta hipercalorica vindo de um cutting extremo, e após o segundo mÊs começou a ganhar BF. A explicação disso tá em alguma parte no diario que nao vou procurar

e ciclando é outra historia

resumindo, é possivel aumentar massa e abaixar BF ao msm tempo, em alguns casos, com algumas restrições etc, mas na maioria das vzs e casos mais comuns vc aumenta BF junto da massa numa dieta hipercalorica, e a proporção de X%/X% para MM/BF depende d+ da genetica e tipo de dieta e TBM do cidadão, impossivel estipular numeros

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

agora concordo, uma coisa é falar isso a outra é o que eu e o Tanin lemos no topico do rato:

acredito que o que o Tanin falou sobre besteira do outro topico do rato que concordei é sobre "a proporção é 50/50" e "nao tem como por mais impecavel q seja a dieta" e atribuir isso Apenas a "Genetica"

e por sinal, mesmo em AE's, ao entrar num perio do de defict extremo por um longo periodo de tempo, para baixar o BF para 6-7%, ao aumentar as kcal, ainda pode haver uma perca de gordura mesmo com uma dieta hipercalorica nos proximos poucos meses, antes que o corpo começe a acumular gordura,

http://www.hipertrof...-a-bodybuilder/

procura aqui no diario do ney, depoimentos de alguns clientes, pessoalmente conheço 1, que sem AE's abaixou o BF em torno de 1,2% com 2 meses de dieta hipercalorica vindo de um cutting extremo, e após o segundo mÊs começou a ganhar BF. A explicação disso tá em alguma parte no diario que nao vou procurar

e ciclando é outra historia

resumindo, é possivel aumentar massa e abaixar BF ao msm tempo, em alguns casos, com algumas restrições etc, mas na maioria das vzs e casos mais comuns vc aumenta BF junto da massa numa dieta hipercalorica

abraço

Sim, concordo.

E com certeza foi isso que o fe rato quis dizer. Talvez ele tenha se expressado mal, mas ele não disse "todo mundo cresce 50/50" (ele disse que é o normal, a média, e que pode ser diferente).

Também concordo que seja possível continuar perdendo um pouco de gordura após terminar um cutting, pelo menos no início, na fase de supercompensação de glicogênio; o corpo usa o carboidrato para repor glicogênio e continua queimando gordura. Possivelmente por outros mecanismos também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo responder a pergunta do criador do tópico pra galera parar com a guerra , sem falar q o molq nao vai entender nada.

iae galera tem como bulk sem aumentar o bf ou aumentar pouco ou ate mesmo diminuir?

Minha duvida parte do corpo do meu primo, ele consegue ganhar 10 kilos sem aumentar o bf de 6% ele eh hiper rasgado, ele me disse que bulk mt sujo, mas faz aerobico todos os dias, isso seria possivel?

1ª - Um bulk sujo sem aumento de BF não é Bulk sujo, ao meu ver seria um clean bulk até pq até onde sabemos pra crescer necessitamos de carbo, proteina e gordura.

Uma dieta sem tais coisas teria um déficit calórico (geralmente cortasse o carboidrato) e por consequencia da baixa ingestao de calorias, isso se tornaria um CUT.

2ª - É possível ganhar 10 kilos sem aumentar o BF sim principalmente com ajuda de AE's, mas nos somos apenas reles mortais... Quem conseguiria tal façanha? Na prática a teoria é outra.

Dependeria de fatores genéticos, hormonais, os alimentos que vc ingere , quantidade de refeições, descanso, treino.

É possível que durante esse processo ele ganhe 10kg de massa magra [não em 1 ciclo] e ganhe gordura junto mas devido aos fatores que informei antes ele pode baixar o bf de volta pra 6% e continuar com os 10kg ganhos.

Espero que tenha ajudado e não falado nenhuma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

2ª - É possível ganhar 10 kilos sem aumentar o BF sim principalmente com ajuda de AE's, mas nos somos apenas reles mortais... Quem conseguiria tal façanha? Na prática a teoria é outra.

Dependeria de fatores genéticos, hormonais, os alimentos que vc ingere , quantidade de refeições, descanso, treino.

É possível que durante esse processo ele ganhe 10kg de massa magra [não em 1 ciclo] e ganhe gordura junto mas devido aos fatores que informei antes ele pode baixar o bf de volta pra 6% e continuar com os 10kg ganhos.

Certo. Quero complementar. O lance de crescer seco, sem o aumento de gordura, feito isso de uma forma natural é muito duvidoso, pois o excedente calórico irá armazenar os excessos, mas agora eu pergunto: quais são esses excessos? Apenas músculos? Não. Junto vem retenção e gordura Pois você está em excedente e isso serve como estocagem. Então eu acredito que não dê para crescer, de uma forma natural, ganhando apenas músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...