Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos


Samlu

Posts Recomendados

Boa tarde, primeira vez aqui no fórum, estou voltando a malhar agora, mas nunca peguei pesado, as ultimas 2 vezes q malhei, foi uns 2-3 meses e parei, mas agora quero voltar malhando pesado. Me passaram essa lista aqui:

Iron Nitro Pack

Massa 3400 anticatabolic

3whey Nitro2 associado com dextrose

Creatina Monohidratada 100%

Mas pelo que eu vi no forum, nao é muito boa.

To malhando com a minha namorada, que malha a mais tempo e queria saber alguma coisa que a gente pudesse tomar juntos.

Meu peso atual: 86,5 Kg (23% massa gorda)

Minha altura: 1,76m

e da minha namorada:

Peso atual: 59kg (21% massa gorda)

Altura: 1,60m

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, primeira vez aqui no fórum, estou voltando a malhar agora, mas nunca peguei pesado, as ultimas 2 vezes q malhei, foi uns 2-3 meses e parei, mas agora quero voltar malhando pesado. Me passaram essa lista aqui:

Iron Nitro Pack

Massa 3400 anticatabolic

3whey Nitro2 associado com dextrose

Creatina Monohidratada 100%

Mas pelo que eu vi no forum, nao é muito boa.

To malhando com a minha namorada, que malha a mais tempo e queria saber alguma coisa que a gente pudesse tomar juntos.

Meu peso atual: 86,5 Kg (23% massa gorda)

Minha altura: 1,76m

e da minha namorada:

Peso atual: 59kg (21% massa gorda)

Altura: 1,60m

Obrigado!

Cara, pelos dados parece que voces tão com um bf meio altinho, eu focaria na dieta corretamente, depois colocaria os suplementos pra ajudar no processo, dos citados eu colocaria ai o basicão, whey+malto ou dextrose se preferir +creatina Editado por tilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho malto ou dextrose em cutting.

Você tem que aumentar seu consumo de proteína e diminuir sua carbo pra reduzir a BF. De preferência, também reduzir o consumo de gorduras, sempre procurando consumir alimentos com gorduras monosaturadas ao invés das polisaturadas.

E de boa, malhar com namorada é a pior coisa que você pode fazer... ainda mais porque você já iniciou 2x e parou depois de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...