Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Creatina Sem Malto Ou Dextro...

Posts Recomendados

Postado

pessoal parabens pelo site amei ya?

é assim, eu gostaria de dar uma definição ao meu corpo ja agora aumentar tipo uns 5 kilos, meço 1, 69 de altura e 55 kilos. será que eu posso só usar creatina e comer omelete de claras de ovos, grão de bico, aveia e essas cenas sem ter que tomar malto e coisas a fim...?

Postado

OI Dama Boa, bem vinda ao Fórum Hipertrofia. Sua pergunta está muito vaga. Precisamos de mais detalhes. E sua pergunta pode ser respondida com uma breve pesquisa no fórum e blog.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador

Bem vinda!

Como a o amigo falou sua pergunta ta meio confusa ...

Procure dar uma pesquisada aqui no forum, pq tem muita informação ... e caso ainda sim vc tenha duvida pergunte no topico de origem ... evite abrir topicos denecessários pq a moderação ta punindo o pessoal q nao pesquisa, e faz perguntas q ja foram respondida varias vezes.

De uma lidinha tb nas regras deste forum ok!! Não estão perdoando nem os novatos!!!

Boa sorte!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Bem vinda ao fórum e obrigado pelo elogio

Mas sua pergunta não tem pé nem cabeça, não da pra entender o que você quer saber.

Leia o que já tem no fórum e no blog, caso ainda tenha alguma duvida reformule sua pergunta que ajudaremos com prazer.

Atenciosamente

A moderação

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.