Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Meu Uso E Relatos Diário


Heitor81

Posts Recomendados

cara, posso estar errado, então peço que alguém me corrija.. mas..

1 - seus sintomas no início me parecem mais hipoglicemia (já tive) do que colaterais do Lipo

2 - não seria melhor correr após o treino com pesos? correndo antes vc já chega morto e o treino não rende. (eu corro após)

3 - 9,7km? não seria melhor vc correr numa velocidade mais moderada? a maioria dos estudos mostra que num esforço maior o corpo tente a procurar após o glicogênio os carboidratos e não a gordura.

Enfim, não sou nenhuma autoridade, só estou falando com base em leituras que faço em sites diversos. Sugiro que procure saber também sobre isso que eu falei, do treino.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Tarde marcioxavi, pode ser verdade, eu chego cansado no treino mas é o que me da pique também, chego aquecido. Não sei se o que disse é verdade, tenho de me informar melhor, mas sei que o meu psicológico me ajuda assim e chego em casa depois cansado mas eu fico feliz e penso 20 vezes antes de quebrar a dieta.

Obrigado pela resposta marcioxavi, vou tentar me informar então sobre isso. Obrigado também novamente GabrielBJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu sei:

- vc já vai chegar nos pesos cansado

- se deixar a corrida para o final, o corpo já terá usado o glicogênio muscular e vai buscar, na corrida, a energia nas células adiposas, ou seja, na gordura.

uma boa matéria sobre isso

http://www.copacabanarunners.net/aerobios-musculacao.html

Editado por marcioxavi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Heitor, amigo nem precisa agradecer de nada, voce esta fazendo o correto, acertar os ponteiros de uma dieta, de treino, isso só pesquisando mesmo, e leva um tempo, após isso e o tempo de treino voce vai descobrindo o que é melhor pra voce, não será o instrutor, não será ninguem do forum, e ngm desse mundo que vai te dar isso, isso se chama individualidade biológica... lembre-se que a melhor fase que temos é sempre quando iniciamos, pois tudo acontece, queimamos a graxa, ganhamos um volume, até chegar um momento que parece estagnar, ai entra o ponto de partida onde o importante é o foco e continuar pelo prazer o por não desperdiçar tudo o que voce passou e adquiriu...

voce citou que faz uma corrida antes de treinar, e o brother marcio explicou corretamente que o interessante é deixar o aeróbico sempre para depois dos trabalhos com peso, isso porque como voce ja sabe entramos com uma reserva de energia ( carbo/glicogenio ) na academia, e a intenção é depletar e acabar com essa reserva de uma maneira construtiva todo santo treino, se voce começar um treino fazendo um aerobico que ja recorra de sua reserva ja que mesmo uma corrida moderada vai tomar muito da sua energia, pois um aerobico vai esvaziar rapidamente sua reserva de glicose no sangue e carbo, e com certeza logo quando voce for puxar o ferro seu corpo ja nao vai ter da onde tirar a reserva, resultado... teu corpo vai soar o alarme, acidos graxos queimando mais cedo no tecido muscular e queda de força e gas pra levar o treino a frente...

lembre-se que quanto ao consumo calórico, um treino somente de hipertrofia bem feito pode queimar muito mais que 40 minutos correndo uma maratona da esteira, não confunda suor com perda calórica, nem sempre uma camisa enxarcada é sinal que voce queimou mais energia que 5 series bem executadas com cargas moderadas/altas ou com intensidade alta, com pouco descanso entre as series.

o interessante no seu caso seria uma caminhada antes do treino 10 minutos de esteira para gradativamente acelerar um pouco o metabolismo e te aquecer pro treino que virá, apos se quiser faça seu aerobico, porém outro lance ae, voce não precisa tbm ser daqueles que vao ficar 1h:55 minutos na academia todo dia, lembre-se que é importante tbm voce se recuperar para o próximo dia ou o proximo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, hoje foi treinamneto de perna e resolvi fazer menos tempo de esteira e não correr tanto antes do treino. Vou tentar seguir assim. Apesar de eu estar empolgado e estar me sentindo bem por conseguir cumprir o que achava que funcionava, isso me dava força para continuar, porque se eu consegui hoje, amanhã eu consigo mais um pouco. Mas vamos que vamos. Melhor aprender todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,quanto ao aerobico é como o marcioxavi ta falando,faz ele depois do treino prq antes voce fica morto, experiencia propria e outra,voce pode alternar 1 minuto de corrida com 2 andando que alem de queimar mais em menos tempo (alguem me corrige se estiver errado mas tenho quase certeza) o tempo parece passar mais rapido kk pelo menos comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...