Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Whey Optimum Pode Ser Falso?


USSR_VictoryDay

Posts Recomendados

Comprei um Whey da Optimum de 5lbs (2.30kg) na BodyBuilding.com , que todos conhecem como um site confiável. Porém o pote do whey veio com o rótulo adesivado, mas fui em uma loja e vi que o pote do whey tinha o rotulo plastificado, e o outro whey da optimum que ja tinha comprado aqui no Brasil era plastificado tambem. Será que fui enganado? Ele tá lacradinho, normal, porém adesivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acredito que seja só a embalagem que seja diferente..

Alias, também estou com 2 wheys on aqui, sendo embalagens diferente, 1 deles foi comprado no brasil e 1 foi comprado no py (shopping china).

Segue como postei no tópico que criei perguntando se alguém sabia como estavam os preços no py:

A embalagem é diferente do que tenho aqui (o que tenho comprei na GSN), ao invés de 943g (2.07lb) ela tem 909g (2lb)..

Já vi gente postando foto das duas embalagens, mas fica a pergunta, porque da diferença ?

Além do peso, onde uma está escrito "Primary Source", na outra está escrito "Hydrowhey Peptides", a logo "ON" na de 909g é maior que na outra, e a marca "TM" na de 909g aparece ao lado de "100% WHEY", na de 943g aparece ao lado de "Gold Standard"..

Essas são as diferenças que notei, alguém sabe porque da embalagem diferente ?

Já vi essa embalagem (de 909g) em wheys ON vindos da i.herb e vitacost..

Alguém sabe o porque das diferenças nas embalagens ?

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria o objetivo de falsificar proteína principalmente nos estados unidos sendo que lá vc encontra 300 bilhões de marcas com diferentes objetivos e preços. E tb uma empresa conceituada como essa ñ iria sujar a sua imagem vendendo produtos falsos ou de origem desconhecida.

o pessoal tem q parar com esse mimimi d q tudo agora é falsificado. se fosse no brasil até td bem, mas não há motivos para ter falsificações desse tipo de suplemento nos estados unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...