Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta "bulking" De Um Iniciante


Vitor Silveira

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,79cm

Peso: 67kg

BF: 8,5

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

semttulozo.png

Gostaria que avaliassem minha dieta, pois sou iniciante, e tenho dúvidas principalmente com relação ao mel, que me parece, apenas parece, uma boa maneira de conseguir calorias sem muito volume, gostaria da opinião de vocês, valeu!!

OBS: Até o outubro de 2010, eu era muito gordo, cheguei a pesar 105kg, mas aí em cerca de 3 meses cheguei aos 70kg, porém precisava ter parado de emagrecer, mas como comia pouco e fazia muita atividade aeróbica (Pedalava e Corria) e fazia pouca musculação, acabei chegando aos 60kg, porém já recuperei peso e agora pretendo crescer, pois quero dar uma equilibrada no corpo como um todo, ganhando mais peito, braço, costas... Pernas eu já tenho uma boa base, devido a pedalada, e uma boa definição. Mas queria dar uma boa crescida no geral e estou disposto a ter muito foco e determinação durante este longo trabalho, assim como tive para emagrecer :)

"Não há resultado sem sacrificio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother . Pois bem , com essa bagunça de Warrior diet , IFF¨&%&*% sei lá o que e mais variações loucas , cheias de supostos mitos quebrados , o pessoal está ressabiado - ninguém tem mais certeza de nada quanto a alimentação . Bom , voce tem um superavit calórico ai , uma quantidade legal de proteina e carboidratos (apesar de estarem muito concentradas em 2 refeições) . No mais , achei estranho os 175g de mel , é algum vicio hehhe?

Se fosse uma dieta minha , tiraria esse mel da manhã e dividia com outros alimentos entre os lanches , porque tenho problemas com essas grandes quantidades de alimento concentrados (sentimento próprio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que você trabalhe nos horarios que faz pequenas refeições. Tudo bem. Dá para ter uma boa dieta assim mesmo.

Desjejum: 175g de mel? tá loco? É como jogar um saco de 25kg de açúcar em cima do pâncreas.

Faça uma refeição caprichada, mas use 10~20g de mel no máximo colocando no pão com queijo, fica dilíça.

opçao 1: pão+mel+queijo+leite integral+nescau+whey+mamão

opção 2: mamão+aveia+granola+whey+linhaça+germe de trigo+iogurte natural (tem receita de iogurte natural no fórum, fácil de fazer, barato e nutritivo).

Almoço:Reduza a proteína para umas 40g no máximo, para isso terá que usar menos carne. E até menos feijão e arroz.

Não sabia o que era Polenguinho e resolvi pesquisar, a melhor resposta foi essa.

Lanche da tarde: terá que adicionar algum carboidrato aqui. Mesmo estando no trabalho, acho que dá para levar algo mais barato para comer bem rapidinho. Porque depois de um tempo se tu somar o gasto com barra de proteína, vai ver que é melhor fazer um sanduba com um pouco de atum.

Pós treino: dextrose, pro teu peso e pelas alteraões que eu faria na tua dieta, até 0,8g/kg/peso corpóreo. 50g tá bom.

Ceia: Ovos+queijo (colonial, se encontrar) +feijão e arroz (não muito)+salada pracaralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na real vou parar com essa quantidade de mel e distribuir as calorias melhor durante o dia, principalmente a tarde, mas tipo, será que seria indicado usar algum tipo de hipercalórico pela manhã, pois mesmo comendo mais durante o dia, precisaria comer muuuito pra chegar as calorias necessárias, por isso pensei num hipercalórico, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...