Postado 5/02/2012 às 00:16 02/5, 2012 Idade: 16 anos Altura: 1,79cm Peso: 67kg BF: 8,5 Objetivo da dieta: Bulking Limpo Gostaria que avaliassem minha dieta, pois sou iniciante, e tenho dúvidas principalmente com relação ao mel, que me parece, apenas parece, uma boa maneira de conseguir calorias sem muito volume, gostaria da opinião de vocês, valeu!! OBS: Até o outubro de 2010, eu era muito gordo, cheguei a pesar 105kg, mas aí em cerca de 3 meses cheguei aos 70kg, porém precisava ter parado de emagrecer, mas como comia pouco e fazia muita atividade aeróbica (Pedalava e Corria) e fazia pouca musculação, acabei chegando aos 60kg, porém já recuperei peso e agora pretendo crescer, pois quero dar uma equilibrada no corpo como um todo, ganhando mais peito, braço, costas... Pernas eu já tenho uma boa base, devido a pedalada, e uma boa definição. Mas queria dar uma boa crescida no geral e estou disposto a ter muito foco e determinação durante este longo trabalho, assim como tive para emagrecer "Não há resultado sem sacrificio"
Postado 7/02/2012 às 00:04 02/7, 2012 Autor Alguém aí poderia dar uma olhada e uma opinião, por favor!!
Postado 7/02/2012 às 00:15 02/7, 2012 Fala brother . Pois bem , com essa bagunça de Warrior diet , IFF¨&%&*% sei lá o que e mais variações loucas , cheias de supostos mitos quebrados , o pessoal está ressabiado - ninguém tem mais certeza de nada quanto a alimentação . Bom , voce tem um superavit calórico ai , uma quantidade legal de proteina e carboidratos (apesar de estarem muito concentradas em 2 refeições) . No mais , achei estranho os 175g de mel , é algum vicio hehhe? Se fosse uma dieta minha , tiraria esse mel da manhã e dividia com outros alimentos entre os lanches , porque tenho problemas com essas grandes quantidades de alimento concentrados (sentimento próprio)
Postado 7/02/2012 às 01:46 02/7, 2012 Imagino que você trabalhe nos horarios que faz pequenas refeições. Tudo bem. Dá para ter uma boa dieta assim mesmo. Desjejum: 175g de mel? tá loco? É como jogar um saco de 25kg de açúcar em cima do pâncreas. Faça uma refeição caprichada, mas use 10~20g de mel no máximo colocando no pão com queijo, fica dilíça. opçao 1: pão+mel+queijo+leite integral+nescau+whey+mamão opção 2: mamão+aveia+granola+whey+linhaça+germe de trigo+iogurte natural (tem receita de iogurte natural no fórum, fácil de fazer, barato e nutritivo). Almoço:Reduza a proteína para umas 40g no máximo, para isso terá que usar menos carne. E até menos feijão e arroz. Não sabia o que era Polenguinho e resolvi pesquisar, a melhor resposta foi essa. Lanche da tarde: terá que adicionar algum carboidrato aqui. Mesmo estando no trabalho, acho que dá para levar algo mais barato para comer bem rapidinho. Porque depois de um tempo se tu somar o gasto com barra de proteína, vai ver que é melhor fazer um sanduba com um pouco de atum. Pós treino: dextrose, pro teu peso e pelas alteraões que eu faria na tua dieta, até 0,8g/kg/peso corpóreo. 50g tá bom. Ceia: Ovos+queijo (colonial, se encontrar) +feijão e arroz (não muito)+salada pracaralho.
Postado 7/02/2012 às 02:17 02/7, 2012 Autor Pois é, na real vou parar com essa quantidade de mel e distribuir as calorias melhor durante o dia, principalmente a tarde, mas tipo, será que seria indicado usar algum tipo de hipercalórico pela manhã, pois mesmo comendo mais durante o dia, precisaria comer muuuito pra chegar as calorias necessárias, por isso pensei num hipercalórico, o que vcs acham?
Crie uma conta ou entre para comentar