Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer E Aumentar Massa Magra


heitorsilveira

Posts Recomendados

ainda estou com dúvida. tirei uma colher do malto, mas esse malto não vai me fazer engordar? hahaha. acho que vou tirar o arroz integral do pós sólido

meu velho, o que vai lhe fazer "engordar" é um saldo energético positivo. se você já tá em um deficit calórico, como você acha que a comida vai fazer mágica e virar gordura, se seu corpo tá precisando dela como fonte de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, eu acho que o aeróbico em jejum não é tão importante assim. O importante é gastar mais calorias que do que você ingere pra que possa emagrecer.

se você ingere 2000kcal tem que gastar 2100+kcal pra emagrecer.

Eu emagreci 2kg em 1 semana, com jiu jitsu.

nao é tão importante mas é uma forma de acelerar. eu ingiro 2300kcal e gasto 3100 por aí. emagreci bem.

é completamente desnecessário e na moralzinha mesmo, se tu tá num deficit calórico (e se for parecido comigo que gosto pra caralho de comer), tu vai passar o dia com uma fome do satanghos, 50g de carb em forma "sólida" é muito mais saciante. eu não entendo isso do povo, fica de birra com pão branco, batata inglesa, macarrão normal, mas malto pode...

na verdade, no pós to tomando malto mesmo, mas não sinto fome, aguento 1h pro pós-sólido e fico de boa até a albumina de noite. acho que depende. só nao exagerar no malto e fazer aeróbicos e ter uma dieta decente. minha dieta tá muito boa, poucos carbs, proteina em boa qtd e gorduras em boas qtd. incluindo malto E whey protein fiquei com carbs a 1.6g/kg

meu velho, o que vai lhe fazer "engordar" é um saldo energético positivo. se você já tá em um deficit calórico, como você acha que a comida vai fazer mágica e virar gordura, se seu corpo tá precisando dela como fonte de energia?

entendi. é que pesquisei e vi que o malto ingerido meu corpo vai utilizar como energia. e como eu ainda tenho pouco carb com a maltodextrina e deficit calórico, vou cosneguir emagrecer de boa :D

geralmente povo fala do malto no LÍQUIDO, para ajudar na absorção do whey. pão branco é mt industrailizado,s eilá. o pão integral e alimentos integrais além de conter mais fibras, melhoram o funcionamento do corpo num todo. não é apenas pra academia e cutting e tal, mas também pela saude ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é completamente desnecessário e na moralzinha mesmo, se tu tá num deficit calórico (e se for parecido comigo que gosto pra caralho de comer), tu vai passar o dia com uma fome do satanghos, 50g de carb em forma "sólida" é muito mais saciante. eu não entendo isso do povo, fica de birra com pão branco, batata inglesa, macarrão normal, mas malto pode...

Concordo cara , prefiro comer pão branco e macarrão do que ficar usando líquido e sofrendo à toa por evitar esses alimentos . Eles acham que , só porque malto é suplemento , é diferente dos carbos sólidos kkk

Edit : Heitorsilva , pão branco é até menos industrializado que o integral (se voce comer o francês , que sai nas padarias) . Fora que os integrais são , em grande maioria , compostos em grande parte de farinha branca - A maioria usa tipo uns 70% branca e 30% integral , só pra enganar e vender como saudável . Aliás , esse papinho de alimentação saudável com pão , por favor né - quer fibra usa cereais : aveia , linhaça , granola , centeio e talz

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois manda um pós-liquido imediatamente após o treino e depois de 40min~60min um pós sólido. mas claro, cada forma funciona pra cada um ^^ pra mim não tive superavit calórico e nao tive uma qtd de carb enorme na dieta.

continuo com meu arroz, pão, macarrão integral ^^

e eu como aveia e linhaça no café. mas pra mim, eu prefiro malto+whey no pós liquido e no sólido arroz integral. EU PREFIRO. o que funciona pra um, nao funfa pro outro. mas é mais comum o uso de malto+whey no pós ^^

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois manda um pós-liquido imediatamente após o treino e depois de 40min~60min um pós sólido. mas claro, cada forma funciona pra cada um ^^ pra mim não tive superavit calórico e nao tive uma qtd de carb enorme na dieta.

continuo com meu arroz, pão, macarrão integral ^^

e eu como aveia e linhaça no café. mas pra mim, eu prefiro malto+whey no pós liquido e no sólido arroz integral. EU PREFIRO. o que funciona pra um, nao funfa pro outro. mas é mais comum o uso de malto+whey no pós ^^

arroz tem bastante sal e eu não acho uma boa pra quem quer emagrecer.

eu cortei totalmente na minha dieta. Carbo no maximo 70g por dia.

mais cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz tem bastante sal e eu não acho uma boa pra quem quer emagrecer.

eu cortei totalmente na minha dieta. Carbo no maximo 70g por dia.

mais cada um é cada um.

o que que sal tem a ver com emagrecer? você por acaso acredita que retenção é igual a gordura? sério?

outra: se você tirar o sal, quando ele voltar pra a dieta, você vai sentir o efeito da retenção. se você continuar com ele, você provavelmente não vai sentir diferença nenhuma. eu nunca tirei sal e existem fisiculturistas (salvo engano, layne norton é um deles) que não tiram o sódio nem pra preparação em campeonato.

o povo aqui gosta de complicar, vish...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que sal tem a ver com emagrecer? você por acaso acredita que retenção é igual a gordura? sério?

outra: se você tirar o sal, quando ele voltar pra a dieta, você vai sentir o efeito da retenção. se você continuar com ele, você provavelmente não vai sentir diferença nenhuma. eu nunca tirei sal e existem fisiculturistas (salvo engano, layne norton é um deles) que não tiram o sódio nem pra preparação em campeonato.

o povo aqui gosta de complicar, vish...

concordo! cara, sal retem líquido e não vira gordura. tem uma grande diferença nisso... e outra, você consumir arroz não vai te causar uma grande retenção líquida u_u conheço pessoas que tem problema de retenção e consomem arroz normalmente, só voce mandar sem sal oras. já dito: não precisa reduzir carboidrato a esse nível. pra quem quer emagrecer, o que conta é deficit calórico. se voce obter esses carbos de fontes de baixa IG (pra mim funciona pois um doce que eu comer já era) você não vai engordar tudo. se voce já tem deficit calórico, não vira gordura. agora se voce consome mais kcal que voce gasta, seu corpo vai estocar os carbos como gordura para uso futuro, isso é obvio. minha carbo tá 1.6g/kg. em torno de 150g de carboidrato, algo assim, nao lembro bem. tá uma quantidade boa e eu to secando.

p.s: esse valor incluindo malto no pós-treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada um é cada um, eu não cortei o totalmente o sal.

A menina que cozinha aqui usa normalmente na comida e eu como, só deixei de comer arroz, por opção mesmo.

no meu diário, nos relatos, na semana que eu ingeri arroz na semana toda, emagreci de 97,7 pra 97,4 KG

e quando cortei totalmente de novo e cai de 97,4 pra 95,7 (Relatos de 1 semana/1semana)

Tiro por isso entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...