Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Anos Malhando Para Ganhos, Quase Zero.


Vin_Diesel_SP

Posts Recomendados

galéra, este manu é a prova viva da academia de uma péssima genética. Já fez ciclo de Dura + stan 2x e Hemoginin, sem falar que toma Whey e Creatina sempre. Pra uma pessoa que malha a cinco anos, os ganhos foram poucos...

Ele ta de bouas na visão de várias pessoas, porém pelo tempo que está malhando era pra ter ganhado bem mais:

001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galéra, este manu é a prova viva da academia de uma péssima genética. Já fez ciclo de Dura + stan 2x e Hemoginin, sem falar que toma Whey e Creatina sempre. Pra uma pessoa que malha a cinco anos, os ganhos foram poucos...

Ele ta de bouas na visão de várias pessoas, porém pelo tempo que está malhando era pra ter ganhado bem mais:

001.jpg

eu axo que ele é um exemplo de dieta lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, me discordo muito de vc, treino a mais de 4 anos, ainda estou nos meus 39 de braco, porem quem disse que os ganhos foram poucos? e o que vc aprende sobre diciplina, quais exercicios funciona ou nao pra vc, aprende sobre dieta, mitos que vcs acabou aprendendo por experiencia propria que sao bullshit...

acho que musculacao nao eh um esporte, eh um estilo de vida... mesmo aos que tem maior dificuldade em modificar o corpo e aqueles que vao na onda de "amigos" e acabam fazendo "cagadas" nunca se perde nada na musculacao, experiencias sao sempre ganhos....

Sera que ele nao esta com o fisico que deseja nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...