Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Treino de hoje

  • Squat
  • 1x5 20kg 1x5 26kg
  • 5x5 32kg

  • Bench Press
  • ​1x5 30kg 1x5 36kg
  • 5x5 54kg

  • Pendlay Row
  • 1x5 30kg 1x5 36kg
  • 5x5 44kg

  • Paralelas
  • 3x5 Caneleira de 6kg em cada pé total 12kg



    Treino bom... gostei pretendo deixar mesma carga no supino e no pendlay, pra melhorar execução, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, se você acha que a execução não está de boa, deixa o mesmo peso para o próximo treino e tenta consertar, se persistir da um deload e ajeita a execução, bem eu faço desta forma e acho muito melhor conservar a boa execução do que inflar o ego e encher de peso e fazer o exercício que nem um bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino, lelesk.

As cargas estão ficando legais, hein?!?

Também concordo em permanecer com as mesmas cargas mais um treino para conseguir a melhor forma possível de execução.

Até porque seu supino e remada estão com carga bem maior que o agachamento. E no squat é onde pegamos maior carga, então se continuar a progressão há chance de estagnar mais rápido no supino. Manter em mais um treino este peso pode reduzir esta distância.

Gde ab e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você acha que a execução não está de boa, deixa o mesmo peso para o próximo treino e tenta consertar, se persistir da um deload e ajeita a execução, bem eu faço desta forma e acho muito melhor conservar a boa execução do que inflar o ego e encher de peso e fazer o exercício que nem um bosta.

Bom treino, lelesk.

As cargas estão ficando legais, hein?!?

Também concordo em permanecer com as mesmas cargas mais um treino para conseguir a melhor forma possível de execução.

Até porque seu supino e remada estão com carga bem maior que o agachamento. E no squat é onde pegamos maior carga, então se continuar a progressão há chance de estagnar mais rápido no supino. Manter em mais um treino este peso pode reduzir esta distância.

Gde ab e bons treinos!

Não pode deixar, lance de ego não tem isso não, e outro lance foi pois pq comecei o agacho com muito pouco, e ja tinha cargas mais elevadas em outros exercícios, vou estagnar sim... o supino e a remada uns 2 treinos pra tentar igualar o resto, isso q pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... comecei o agacho com muito pouco, e ja tinha cargas mais elevadas em outros exercícios, vou estagnar sim... o supino e a remada uns 2 treinos pra tentar igualar o resto, isso q pensei.

Eu farei 10 treinos com a mesma carga (20kg cada lado) de Supino e Terra e só no treino #11 eu irei fazer a progressão 2kg por treino. Foi uma forma que eu achei conveniente para que as cargas de todos os 5 exercícios estejam proporcionais.

Mas não tem problema, conforme for o andar dos treinos a gente vai contorno os possíveis probleminhas que aparecerão!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farei 10 treinos com a mesma carga (20kg cada lado) de Supino e Terra e só no treino #11 eu irei fazer a progressão 2kg por treino. Foi uma forma que eu achei conveniente para que as cargas de todos os 5 exercícios estejam proporcionais.

Mas não tem problema, conforme for o andar dos treinos a gente vai contorno os possíveis probleminhas que aparecerão!

Gde ab.

Sim... vou tentar arrumar, valeu pela ajuda abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo neles!! kkkk

Tá pesando quanto agora, brother?

Gde ab.

Creio eu que 84... vo pesar hoje, vou ver... o foda q não em jejum, mas quando bater um dia, vou me pesar em jejum, ai boto certinho, mas to vendo mas qualidade na musculatura entende? peito deu um volume maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Squat 1x5 24kg 1x5 28kg

5x5 34kg

OverHeadPress 1x5 14kg 1x5 18kg

5x5 24kg

Deadlift 1x5 44kg 1x5 48kg

1x5 56kg

Chin-Up 12-8-6

Treino maneiro aumentei tudo, over foi do caralho... sinistro mesmo o final, mas concentrei botei na cabeça e foi, chin up não sei pq, tava mt cansado doido pra ir embora, ai n aguentei mto, dieta 100% até agora...

Pós tá bacana?

50g pão branco, 60g peito de peru, 50g nescau, 500ml de leite.

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...