Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diablos + Sibutramina

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !!

Estou malahndo faz uns 15 dias e comprei Diablos ECA Fire, um amigo me falou para combinar Diablos + sibutramina !!

Estou pensando mais fikei com duvidas pois sou mt leigo nessas paradas !!

Gostaria de uma opnião...

Att Felipe

• 1 ano depois...
Postado

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.

Tu não treina nem a um mês e que toma um termogênico forte desses, e ainda que meter Sibutramina em cima? pesquise um pouco mais!Faça isso, primeiro adapte seu corpo as atividades físicas junto a uma dieta hipocalórica, para depois começar a pensar tomar algum termogênico para auxiliar.Mais a base para perder peso, é a dieta.

Quanto a Sibutramina Felipelb00, não recomendo.Eu li um pouco sobre ela e vi que ela atua no sistema nervoso central, não é um simples estimulante, creio que é mais para casos extremos, e para pessoas mais sedentárias.

E lembrando que termogênico não faz milagre, o que mais vai influenciar, é a sua dieta, termogênico é só um auxilio.

Estou pesquisando também sobre o Diablos ECA Fire, acho que vou comprar, to entre ele e o Black Maba, mais to meio bolado pelo lance do extrato de Ephedra, pesquisei um pouco e pelo que li, o extrato de Ephedra e mais fraco que a própria Efedrina, agora resta saber o quão menos eficaz está substância é.

Se alguém souber me informar sobre o extrato de Ephedra, agradeço, pois já tomei o Lipo 6 Black UC e estou terminando o Oxy Elite PRO, quero queimar com mais eficacia e claro junto a dieta e aeróbico+treino hipertrofia.

Abraços e bons treinos.

Postado

Cara, Diablo já tem ECA e tal, vai te dar uma estimulada e é muito forte.

Com tão poucos dias malhando vai acabar é morto ahahah

Postado

Por causa disso que proíbem meio mundo depois.. nego toma suplementos achando que é ass infantil caralho.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Pessoal, o cara malha a 15 dias, pra que manda um Diablos logo?

E alguém por favor, se souber, pode me ajudar quanto a questão do Ephedra?

Pelo amor de DEUS, vai se mata cara.

Tu não treina nem a um mês e que toma um termogênico forte desses, e ainda que meter Sibutramina em cima? pesquise um pouco mais!Faça isso, primeiro adapte seu corpo as atividades físicas junto a uma dieta hipocalórica, para depois começar a pensar tomar algum termogênico para auxiliar.Mais a base para perder peso, é a dieta.

Quanto a Sibutramina Felipelb00, não recomendo.Eu li um pouco sobre ela e vi que ela atua no sistema nervoso central, não é um simples estimulante, creio que é mais para casos extremos, e para pessoas mais sedentárias.

E lembrando que termogênico não faz milagre, o que mais vai influenciar, é a sua dieta, termogênico é só um auxilio.

Estou pesquisando também sobre o Diablos ECA Fire, acho que vou comprar, to entre ele e o Black Maba, mais to meio bolado pelo lance do extrato de Ephedra, pesquisei um pouco e pelo que li, o extrato de Ephedra e mais fraco que a própria Efedrina, agora resta saber o quão menos eficaz está substância é.

Se alguém souber me informar sobre o extrato de Ephedra, agradeço, pois já tomei o Lipo 6 Black UC e estou terminando o Oxy Elite PRO, quero queimar com mais eficacia e claro junto a dieta e aeróbico+treino hipertrofia.

Abraços e bons treinos.

Postado

Glauder19, mais você sabe o quão o extrato de Ephedra e menos eficaz que a Efedrina propriamente dita?

To pesquisando mais só achei alguma coisa em foruns gringos.

Agradeço se puder compartilhar.

Obrigado e bons treinos.

Postado

Cara, o seu proximo passo serah fazer cirurgia bariatrica com 6 meses de academia. Foco na dieta somente.

Postado

Glauder19, mais você sabe o quão o extrato de Ephedra e menos eficaz que a Efedrina propriamente dita?

To pesquisando mais só achei alguma coisa em foruns gringos.

Agradeço se puder compartilhar.

Obrigado e bons treinos.

Nao sei pois nunca usei efedrina, oq posso te garantir é que ele acelera mt.

Ontem antes do AEJ mandei 1 Caps de Diablos + 1 Caps de Hyper Shred BSN, deu us gás insano.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Puta merda. Tô finalizando um cutting, e pesquisando coisas legais pra dar uma secada final, entro no tópico por causa do título, e o cara me diz que "malha a uns 15 dias". Porra.

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Vlew ai Glauber19, vo mete um Diablos pra dentro e pega firme na dieta, daqui um tempo vou ver se relato pra vcs.

Nao sei pois nunca usei efedrina, oq posso te garantir é que ele acelera mt.

Ontem antes do AEJ mandei 1 Caps de Diablos + 1 Caps de Hyper Shred BSN, deu us gás insano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.