Postado 2/02/2012 às 00:51 02/2, 2012 - Estou com duvida , sobre a dieta lean gains . O meu desjejum pode ser umas 12:00 ? , pois meu horario de ir treinar é 15:00 , e tomo Maltodextrina+BCAA Capsulas (2Antes,2Depois) , antes de ir ao treino . Meu Objetivo é perder gordura , ganhando massa. Seria possivel isso ?
Postado 2/02/2012 às 02:11 02/2, 2012 Cara se você treinar por 1 hora você poderia quebrar o jejum no pós treino e fazer a última refeição por volta de 23h~0h dependendo dos seus horários. Se você quiser fazer uma refeição pré-treino poderia sim ser 12h, mas atento à quantidade de comida porque a maior refeição tem que ser a pós treino, usaria ai uns 25~30% das suas calorias do ai pra esse desjejum. Deixa a malto pra tomar pós treino cara, dá um pico glicêmico muito alto antes do treino pra você que tá querendo tirar vantagem da LG. Dá uma olhada nesse tópico e assista ao vídeo que tem nele: Namastê. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 2/02/2012 às 14:29 02/2, 2012 Autor Cara se você treinar por 1 hora você poderia quebrar o jejum no pós treino e fazer a última refeição por volta de 23h~0h dependendo dos seus horários. Se você quiser fazer uma refeição pré-treino poderia sim ser 12h, mas atento à quantidade de comida porque a maior refeição tem que ser a pós treino, usaria ai uns 25~30% das suas calorias do ai pra esse desjejum. Deixa a malto pra tomar pós treino cara, dá um pico glicêmico muito alto antes do treino pra você que tá querendo tirar vantagem da LG. Dá uma olhada nesse tópico e assista ao vídeo que tem nele: https://www.hipertrof...post__p__431328 Namastê. - velho , malto não é pra dar energia no treino ? se eu tomar ele Pós-Treino , ajudaria do mesmo geito ? porque se eu não perde as Kcal que tem no malto , eu posso ganhar peso. Editado 2/02/2012 às 14:35 02/2, 2012 por gabrielleon (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2012 às 15:50 02/2, 2012 Supermoderador - velho , malto não é pra dar energia no treino ? se eu tomar ele Pós-Treino , ajudaria do mesmo geito ? porque se eu não perde as Kcal que tem no malto , eu posso ganhar peso. não, não é para dar energia no treino. E pode acontecer justamente o contrário - hipoglicemia de rebote, e você não vai gostar nada disso. Sugiro que você leia os tópicos fixos de nutrição, tem muita coisa boa para você aprender. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar