Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk - Atualização


AlanFouani

Posts Recomendados

Já havia criado um tópico para a avaliação da minha dieta (http://www.hipertrof...cao-dieta-bulk/), mas como já está cheio de comentários, e várias mudanças foram feitas, resolvi criar outro tópico, para ficar mais organizado..

Altura:1,72

Peso:77kg

Idade: 17 anos

Tempo de treino: 1 ano e meio +-

BF: entre 10 e 12%

Objetivo da dieta: Bulking

Suplementação: Whey Gold Standart Optimun

Dextrose NeoNutri

Creatina Universal

Albumina Saltos

Dieta:

53rzas.jpg

Algumas mudanças que eu fiz:

Aumentei de 100g para 200g o macarrão e o peito de frango no almoço.

Fiz o mesmo para o pré-treino, só deixei o peito de frango com 100g.

Por achar muita coisa comer os ovos, mais o azeite, mais o pão integral e o peito de peru na ceia, tirei o peito de peru e o pão, fazendo assim uma redução da kcal's da dieta.

Os 6 ovos na ceia, estava pensando em comer comente 3 inteiros e 3 só a clara, e colocar um omega 3 para "substituir" a gordura que falta.

Uma coisa que eu não sei se está certo, seria a quantidade de proteína para o pós-treino, estou achando muito baixo.. Por treinar a noite, não sei como alterar isso, sugestões?

Sugestões e dicas serão bem vindas, obrigado pela ajuda :laughingsmiley:

Editado por AlanFouani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a duração do seu treino? se o pré é as 19h, o treino fica por volta as 20h. 60min de treino, shake imediatamente quando voltar as 21h. tem uma hora e meia ai que eu não sei o que você faz. poderia encurtar pra fazer duas refeições depois do treino. Sem contar o shake assim que voltar, o pós-solido (janta) e o pré-sono.

acho melhor jogar o feijão do pré treino e uma colher de azeite para o almoço.

tá faltando carboidrato complexo no pós solido, esse nescau aí é carboidrato simples, troca ele por aveia. carboidrato simples só use no pós liquido, no seu caso é a dextrose.

Espero ter ajudado, volto depois que tu responder!!

abraço

_____________

EDIT

Esqueci de falar da salada, joga ela no almoço e na janta!!

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o meu treino seria das 9:00~9:30 até umas 10:30, deixei uma pausa de 2 horas entre o pré-treino sólido ate o treino, será que é muito?

O feijão, quando eu comer arroz no almoço, posso jogar ele para o almoço.. Mas quando eu for comer macarrão, prefiro deixar o feijão no pré mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h é um tempo massa já, não precisa se preocupar não, mas, se vc achar que não está sendo tempo suficiente, dá 1h e meia e malha, ai o Pós-líquido fica um pouco mais distante do Sólido, embora isso não seja a alteração mais importante que vc pode fazer, pq se não der para malhar mais cedo, fica do jeito que tá mesmo.

Segue a dica dos carbos complexos do JrTK

Eu acho que vc poderia diminuir um pouco a proteina da dieta, está maior que 3g/kg, reduz até ficar +/- 235g - uma sugestão é reduzir um pouco a prot do almoço; é uma refeição que não precisa ser tão priorizada assim pq ela fica muito distante do treino, prioriza só as prot pré e + aidna as pós (eu achei uma quantidade boa no pós, não achei pouco não), e aumenta muito mais o carboidrato da dieta, coloca um açucar mascavo, frutas, alimentos que tenham pouca proteína e mais carboidrato... achei que deu pouca kcal no total para uma dieta bulk, sobe para 3500-3700 kcal, está excedendo só 290, é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou dar uma pesquisada sobre essa dica dos carbos complexos do JrTK..

As proteinas eu também achei que ficou um pouco acima, vou dar uma diminuida nisso.

Sobre os carboidratos, vou ver no que eu posso por um pouco mais, as frutas eu não adicionei na dieta, mas estou sempre comendo alguma coisa que tem aqui em casa..

As calorias esta assim por vontade minha mesmo, eu não quero fazer um BUUUUUUULK, quero mais manter/ganhar, acho que não seria necessário aumentar mais ainda as kcal, não estou com "pressa" para crescer hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com uma duvida em relação a quantidade de Whey que eu tomo no Pós-Treino.. tomo 1 scoop apenas (30g) ou 2 (60g) ? Estava dando uma lida nas outras dietas do fórum e só achei o pessoal tomando 30g.. Seria desperdício tomar 2 scoop ou tanto faz? Porque até agora esta dando resultados, estou com medo de abaixar isso ae e começar a "prejudicar" um pouco.. Eu sei que não é uma mudança taaaaaaaaaao grande assim, mas sei lá né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...