Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanFouani

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de AlanFouani

  1. Como você acha que seria melhor? Também achei meio estranho... Mas para definição acho que esse sistema ab2x com aerobico 2 dias fica bom, não tenho certeza...
  2. Ae galera, então eu fui em um nutricionista e ele me passou uma dieta e um treino, o meu objetivo é definição, tenho atualmente 88kg, 20% de bf e 1,72 de altura.. Queria que vocês dessem uma avaliada, porque achei a deita estranha em alguns pontos... 1 - Muita pouca proteína no café da manha. 2 - Tomar whey no intervalo da aula, em vez de manhã, ou comer outra fonte de proteína. 3 - Ele tirou a whey do pós-treino, falou que não era necessário. Leio aqui no fórum que a whey + dextrose no pós SEMPRE tem que existir, em bulk ou cutting... 4 - BCAA apenas no pós-treino, não seria melhor antes e depois? 5 - As 20g de proteína na ceia ele disse para eu usar a whey, dei ate a ideia de tomar a albumina, por ser uma proteína de longa absorção, ele falou que era para usar a whey mesmo. E alguns pontos do treino também... 1 - Achei o treino um pouco mal dividido.. Faço o treino A segunda e quinta, o B terça e sexta. Já quarta e sábado somente 40min de aerobico, sem musculação. 2 - Numero muito alto de repetições, por exemplo no caso de abdutor e adutor (20, 30 e 50 repetições).
  3. Vou começar a tomar 30g então, mas para economizar mesmo... Mais sugestões galera?
  4. Estava com uma duvida em relação a quantidade de Whey que eu tomo no Pós-Treino.. tomo 1 scoop apenas (30g) ou 2 (60g) ? Estava dando uma lida nas outras dietas do fórum e só achei o pessoal tomando 30g.. Seria desperdício tomar 2 scoop ou tanto faz? Porque até agora esta dando resultados, estou com medo de abaixar isso ae e começar a "prejudicar" um pouco.. Eu sei que não é uma mudança taaaaaaaaaao grande assim, mas sei lá né haha
  5. Entendi, vou dar uma pesquisada sobre essa dica dos carbos complexos do JrTK.. As proteinas eu também achei que ficou um pouco acima, vou dar uma diminuida nisso. Sobre os carboidratos, vou ver no que eu posso por um pouco mais, as frutas eu não adicionei na dieta, mas estou sempre comendo alguma coisa que tem aqui em casa.. As calorias esta assim por vontade minha mesmo, eu não quero fazer um BUUUUUUULK, quero mais manter/ganhar, acho que não seria necessário aumentar mais ainda as kcal, não estou com "pressa" para crescer hahaha.
  6. Estava pensando em deixar um tempo de 1 hora apenas, igual você sugeriu, sobrando assim tempo para fazer um pós-sólido legal... mas acho que 1 hora só para absorver a janta seria muito pouco...
  7. Na verdade o meu treino seria das 9:00~9:30 até umas 10:30, deixei uma pausa de 2 horas entre o pré-treino sólido ate o treino, será que é muito? O feijão, quando eu comer arroz no almoço, posso jogar ele para o almoço.. Mas quando eu for comer macarrão, prefiro deixar o feijão no pré mesmo.
  8. Já havia criado um tópico para a avaliação da minha dieta (http://www.hipertrof...cao-dieta-bulk/), mas como já está cheio de comentários, e várias mudanças foram feitas, resolvi criar outro tópico, para ficar mais organizado.. Altura:1,72 Peso:77kg Idade: 17 anos Tempo de treino: 1 ano e meio +- BF: entre 10 e 12% Objetivo da dieta: Bulking Suplementação: Whey Gold Standart Optimun Dextrose NeoNutri Creatina Universal Albumina Saltos Dieta: Algumas mudanças que eu fiz: Aumentei de 100g para 200g o macarrão e o peito de frango no almoço. Fiz o mesmo para o pré-treino, só deixei o peito de frango com 100g. Por achar muita coisa comer os ovos, mais o azeite, mais o pão integral e o peito de peru na ceia, tirei o peito de peru e o pão, fazendo assim uma redução da kcal's da dieta. Os 6 ovos na ceia, estava pensando em comer comente 3 inteiros e 3 só a clara, e colocar um omega 3 para "substituir" a gordura que falta. Uma coisa que eu não sei se está certo, seria a quantidade de proteína para o pós-treino, estou achando muito baixo.. Por treinar a noite, não sei como alterar isso, sugestões? Sugestões e dicas serão bem vindas, obrigado pela ajuda
  9. Vou acabar indo de albumina de manhã mesmo.. essa whey eh bem carinha, vai pesar no bolso daqui um tempo hahaha.
  10. Vou ver ainda o que vale mais a pena para mim.. vou comecar dia 6 a dieta, até la quero deixar tudo prontinho.. dieta, treino e essas coisas. Mais recomendações galera?
  11. Acho que whey seria melhor não só pela proteína, mas pelas outras coisas que o suplemento tem... Vou ver certinho o que meu bolso pode pagar, hahaha.
  12. Entendi.. acho que vou acabar pondo o whey no desjejum mesmo.. Mais sugestões galera?
  13. Hummm Beleza.. Eu preferiria tomar a albumina de manhã, por ser mais barato hahaha, faz muita diferença tomar a whey? O valor do pão vou dar uma calculada de novo e arrumar. Mais sugestões galera?
  14. Gostei das mudanças que você propôs! Sobre o trabalho que você mencionou, eu vou começar a fazer estágio de tarde e faculdade de manha, malhando assim a noite.. O almoço eu vou variar mesmo, arroz, macarrão, qualquer fonte de carboidrato, até porque ninguém é de ferro para comer macarrão todos os dias né, hahaha. A fruta vou adicionar depois da refeição, uma maça alguma coisa do tipo, mas vai ter sim. Esse pós-treino que você diz, é aquele que divide o pós-liquido em 2 shake, e depois um pós-sólido? Vou pesquisar mais sobre ele e ver se eu gosto. Sobre as fatias de pão, são aquelas fatias meio que "padrão" de pão de forma.. não aquelas broa gigante. A ceia eu posso fazer isso mesmo, apenas os 6 ovos cozidos inteiros com uma colher de azeite.. Vou esperar o pessoal dar mais sugestões para fazer uma mudança "final" na dieta, mas as suas palavras já ajudaram muito Ainda tenho duvidas sobre se eu devo tomar albumina ou a whey de manhã, ou não faz diferença..
  15. Altura:1,72 Peso:77kg Idade: 17 anos Tempo de treino: 1 ano e meio +- BF: não tenho nem noção, mas não é muito.. somente um acumulo na barriga. Objetivo da dieta: Bulking Suplementação: Whey Gold Standart Optimun Dextrose Creatina Universal Albumina Saltos Dieta: Algumas duvidas que eu tenho sobre a dieta: Está certo os valores diários que eu devo consumir de proteínas, carboidratos e gordura? Tentei ao máximo seguir esse passo-a-passo (http://www.hipertrof...eo-explicativo/). A distribuição de proteínas, carboidratos e gordura nas refeições está correto? Eu deveria usar 1 scoop da whey no desjejum em vez da albumina, ou tanto faz? Essa é a minha primeira dieta que eu faço por conta própria, pesquisei bastante no fórum e saiu isso... Sugestões, críticas, melhoras, etc serão bem vindos Abraço !
×
×
  • Criar Novo...