Postado 9/01/2009 às 12:48 01/9, 2009 Como tenho que comer muito em minha dieta e as vezes não estou nem com vontade, resolvi tomar Cobavital para resolver esse probleminha. Comecei a tomar ontem a noite antes do jantar, fez efeito, realmente me deixou mais com fome, mas nada exagerado. Agora senti um forte colateral, o SONO, pelo amor de Deus, que sono foi esse que deu? Eu jantei fora ontem, pra voltar dirigindo foi bronca, tinha horas q pensei q ia dormir no volante. Hoje pela manhã tomei novamente, melhorou o apetite sim e deu sono novamente, mas dessa vez bem mais controlado. Na bula do remédio diz que nos 3~4 primeiros dias realmente tem um efeito de sono forte. Quero ver como vai ser no treino hj a noite, to com medo que esse sono atrapalhe. Está ai o relato para quem estiver pensando em tomar, continuarei relatando de acordo com os efeitos/colaterais que sentir. Bons treinos a todos!
Postado 9/01/2009 às 12:52 01/9, 2009 Nossa cara, tava vendo como a bula tinha razão! Só não esqueça que mesmo você tendo apetite em dobro, não vai comer 500g de doce de leite.
Postado 9/01/2009 às 13:26 01/9, 2009 olha o enzicoba, eu tomo. mesmo efeito de apetite - colateral sono. lei meu topico sobre animal pack e GH na minha ssinatura, tem a composição dele e como ele age no corpo. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 9/01/2009 às 19:06 01/9, 2009 Autor Nossa cara, tava vendo como a bula tinha razão! Só não esqueça que mesmo você tendo apetite em dobro, não vai comer 500g de doce de leite. O apetite é apenas para seguir minha dieta sem ter q estar empurrando comida sem ter fome. olha o enzicoba, eu tomo. mesmo efeito de apetite - colateral sono. lei meu topico sobre animal pack e GH na minha ssinatura, tem a composição dele e como ele age no corpo. Depois vou pesquisar melhor sobre o enzicoba. No mais, hoje pela manhã não tive sono, mas pela tarde, durante algumas horas, eu simplesmente NÃO conseguia ficar de olho aberto por mt tempo, sono SINISTRO!!! Vou tomar os 5 dias, se o efeito do sono não parar após isso, paro de tomar, sem condições.
Postado 9/01/2009 às 21:58 01/9, 2009 só pra te ajudar vai... o cobavital, entre outros, servem para: INDICAÇÕES - Como estimulante do apetite. - Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância. - Nos estados de astenia e anorexia. - Nos períodos de convalescença. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Propriedades COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante. A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite. Conforme experiência, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento. COMPOSIÇÕES Cada microcomprimido contém: Cobamamida ...................................1 mg Cloridrato de ciproeptadina .............4 mg Excipientes* q.s.p ...........................1 comprimido * celulose microcristalina, fosfato dicálcico diidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, lauril sulfato de sódio, silicone, dióxido de silício coloidal, talco, essência FONTE: LABORATÓRIOS SINTOFARMA S/A Uma Empresa do Grupo Solvay Pharmaceuticals Rua Salvador Branco de Andrade, 93 Taboão da Serra - SP - Indústria Brasileira CNPJ: 60.499.639/0001-95 11.11.0071/09 no caso do enzicoba, que não tem o Cloridrato de ciproeptadina, que é onde abre o apetite, mas dá sono: ENZICOBA 1 mg Composição cada comprimido contém 1 mg de cobamamida(coenzima da vitamina B12). - Posologia e Administração prematuros e lactentes: 1 comprimido de 1 mg para cada 2 kg de peso corpóreo ao dia. Crianças: 2 a 3 comprimidos de 1 mg ao dia. Adultos: 3 a 5 comprimidos de 1 mg ou 2 comprimidos de 5 mg ao dia. - Observações: os comprimidos de Enzicoba podem ser deglutidos ou deixados dissolver na boca, ou usados em mamadeiras. - Indicações anabolizante não hormonal, antianêmico, neurotrófico fonte: Bulas.md.br --> https://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473 erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 10/01/2009 às 16:47 01/10, 2009 Autor só pra te ajudar vai... Valeu pelas informações, mas eu li a bula toda já ;-) Só pra deixar claro que o intuito do tópico é só fazer um relato do uso do Cobavital para quem quiser usar no futuro possa ter como referência :-) Abraços.
Postado 10/01/2009 às 17:15 01/10, 2009 Eu tomei Buclina, é legal da uma fome maneira! mandei junto Complexo B Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 13/01/2009 às 06:12 01/13, 2009 se eu tomo isso acho q viro um balão kkkkkkkkkkkkkkkkk pq assim ja tenho um apetite forte rsssss o tribulus q vc compro de mim vc ja ia tomar agora??? Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 13/01/2009 às 12:41 01/13, 2009 Autor Eu tomei Buclina, é legal da uma fome maneira! mandei junto Complexo B Assim que tiver um tempinho dou uma pesquisada. se eu tomo isso acho q viro um balão kkkkkkkkkkkkkkkkk pq assim ja tenho um apetite forte rsssss o tribulus q vc compro de mim vc ja ia tomar agora??? Vou tomar assim que a creatina acabar, falta 1 mes e pouco. Pessoal, o efeito colateral do sono passou, só as vezes que me da uma sonolência, mas agora é bem leve, e tem diminuido cada vez mais.
Postado 13/09/2010 às 15:15 09/13, 2010 Oi galera? Tomei uma caixa de cobavital para fazer o teste e realmente funcionou, minha irmã que também é magra tomou o cobaglobal ate deu diferença mas depois que acabou a caixa o corpo normal dela voltou ou seja efeito sanfona, posso dizer que os efeitos colaterais foram otimos, senti um pouco de sono sim mas nao foi nada exagerado e engordei o suficiente para as pessoas notarem a diferença, estou dando um espaço pra poder tomar a outra caixa pq tive medo de engordar demais mas como o efeito foi rapido e legal vou tomar outra! Alerto: Meu unico probleminha que pra outros podem ser um problemão é que ganhei uma barriguinha extra, aff! o ideal é tomar o remedio e malhar ou fazer uma caminhada e tal... e tem mais, quem tem seios grandes pode apostar que vai ganhar muito mais o mesmo vale para pessoas que tem o bum bum grande ou com tendencia a ganhar mais! no meu caso ganhei mais massa entre as coxas, na barriga, Aff, e no bum bum mas continuo magra so nao to esqueletica rsrs! Lembrando que aqui na farmacia cobavital nao existe mais mas o farmaceutico me disse que o nome mudou pra CobaVit! espero ter ajudado!
Postado 13/09/2010 às 16:24 09/13, 2010 e tem mais, quem tem seios grandes pode apostar que vai ganhar muito mais o mesmo vale para pessoas que tem o bum bum grande ou com tendencia a ganhar mais! no meu caso ganhei mais massa entre as coxas, na barriga, Aff, e no bum bum mas continuo magra so nao to esqueletica rsrs! Lembrando que aqui na farmacia cobavital nao existe mais mas o farmaceutico me disse que o nome mudou pra CobaVit! espero ter ajudado! E as mulheres que nao tem tanto seio, podem ter um ganho nos seios? aushusahushsa Editado 13/09/2010 às 16:24 09/13, 2010 por leonardo.M (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar