Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação De Over Com Potenay?


botorosa

Posts Recomendados

Galera, estava fazendo um cutting a uns quase 4 meses e malhando as 6 da manhã. Tomei clembuterol, Oxyelite e no final tomei Hydroxycut com franol por 4 semanas. Todo esse tempo fazendo dieta e a efedrina no final me detonaram. Entrei num overtraining pesado, e olha que eu sempre achei q fosse mito. Estou emagracendo, suando q nem um doido, não consigo dormir direito e o pior: o libido foi pro espaço. Já larguei a academia por esse mês (só volto depois do carnaval), larguei materias pesadas na facul e entrei de férias no serviço. Mas o lado do libido tá tenso. Não tá prestando pra nada a n ser mijar.

Então é o seguinte: como o potenay é um polivitaminico poderoso (mesmo n sendo dedicado a humanos...) será que ele me ajudaria a recompor o SNC mais rápido? Digo isso tomando intramuscular, eu to desesperado mais nem tanto pra injetar qualquer coisa na veia...

Ajuda aew galera,, to na podre aki

Coloquei aki por considerar o potenay como um suplemnto,,, tipo creatina animal,,,,

Editado por botorosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Eai irmão blz?

cara acntece q seguinte, como tu tava pondo testo de balde p dentro do corpo, teu organismo paroh ou simplesmente reduziu a produção do hormonio natural.

pq afinal, jah q tava recebendo d fora, porque fik produzindo senao eh nescessario.

aih agora q terminoh o ciclo ele ainda nau se reabituou á produção natural.

Entao como fazeh-lo voltar a produção. tu pod usar tpc,s q seriam medicamentos usados exatamente para baixas hormonais. uma quantidade mai baxa do conhecido winstrol, ou no mew caso ew usaria um metodo mais natural se riscos. q seria o nau tao popular, ' tribullus terrestris, q eh um produto natural e bem barato ateh, trata-se da raiz de tribuluz em capsula q qndo metabolizado se torna anabolico, e estimula a produção natural de hormonios, eh muito usado com pós ciclos. eh soh usah a qntidade certa no tempo certo e t garanto q nau tem erro.

e qnto a potenay, ateh pod seh usado p ajudah na recuperação mas tmbm nau exagera na quantidade, afinal ele eh um medicamento de uso veterinario, e produzido pra o metabolismo eqüino, q eh totalmente diferente do nosso. entao pega leve, tipo uns 5 ml POR SEMANA. ma ele soh vai ajudah na metabolisação.

vl irmão. e nau sei como ficoh aih. pq o post jah eh antigo e nau sei se fiz certo em ressucita-lo por assim dizeh.

mas tah aih.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...