Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Pediu Ao Ufc Uma Luta Contra Um Peso-Pesado Para 2012


Dipunker

Posts Recomendados

O domínio de Jon Jones entre os meio-pesados (até 93kg) do UFC é tão grande que cresce a cada dia o número de fãs que defende a ida do americano para a divisão dos pesos-pesados (até 120kg). E quem andou pensando na possibilidade recentemente foi o próprio lutador, que revelou ter pedido aos chefões do Ultimate para fazer uma luta contra um peso-pesado no fim de 2012. Mas, pelo menos a princípio, ele terá de esperar mais um pouco para realizar o desejo:

- Eu falei com o Dana (White, presidente do UFC) e com o Lorenzo (Fertitta, um dos donos da organização) sobre fazer uma luta para os fãs no final de 2012. Imaginei que, vencendo Henderson e Rashad, haverá um período em que eu vou descobrir quem será meu próximo adversário. E durante esse período, que será no final de 2012, eu pedi para enfrentar um peso-pesado, um peso pesado top 10. Só para os fãs. Dana e Lorenzo não acharam que seria o melhor para mim agora. Eles querem que eu continue na divisão dos meio-pesados - disse ao programa "The MMA Hour".

Dan Henderson, que vem de grande vitória sobre Maurício Shogun, é um dos potenciais próximos rivais de Jon Jones pelo cinturão do UFC. Mas, para que essa luta aconteça, o mais novo fenômeno do MMA terá de passar primeiro por Rashad Evans, em confronto marcado para o evento do dia 21 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos. Perguntado se tinha ficado impressionado com o desempenho de Rashad na vitória tranquila sobre Phil Davis, no último sábado, Jones afirmou que não viu evolução desde que o agora desafeto deixou a equipe liderada por Greg Jackson, na qual eles treinavam juntos:

- Na verdade, não. Eu realmente não vejo muito progresso. Ele deixou a equipe. Acho que Mike Winklejohn e Greg Jackson eram bons para ele, e ele (Rashad) aprendeu o estilo deles. Com o seu novo programa (de treinos), eu realmente não tenho visto progresso. Phil (Davis) parecia uma ovelha e não mostrou muito lá dentro.

Ainda sobre Greg Jackson, Jon Jones afirmou que seu treinador de MMA não deverá estar em seu córner no duelo com Rashad Evans. Jackson e o ex-campeão dos meio-pesados do UFC já tiveram um desentendimento após o rompimento da relação profissional entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cigano não,porque também ia desrespeitar os lutadores da HW q estão na fila!

Deveriam fazer como fizeram com o AS,colocar um lutador top 5,tipo Velásquez,Overeem,Mir...

Na realidade acho q ele passa o carro em quase todos...o único q apostaria contra ele seria o Cigano,e talvez o Overbomba

Até contra o Velásquez,apostaria no Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...