Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Gostaria De Uma Ajuda Para Minha Alimentação

Nelson Victor

Posts Recomendados

Postado

Olá eu tenho 20anos e vou voltar a treinar na segunda feira, estou a um ano parado, e agora estou decidido a treinar serio, pois antes eu treinava porém bebia umas cervejinhas no fds comia quando dava e o que tinha, porem agora estou dedicado a não beber e me alimentar em horas certas e comida de qualidade e com alguns suplementos e gostaria de uma ajuda.. pois como trabalho pezado dia intero e fasso facul a noite não me resta outro horario para treinar a não ser as 6 da manhan, e como vejo que tem de haver refeição antes e apos o treino gostaria de uma ajuda de saber oq devo comer antes e oq devo comer depois do treino, gostaria de algumas dicas de alimentos para comer as 6 e as 7.30 pois entro no serviço as 8... se alguém puder me ajudar, estaria muito grato... agradeço des de já.

suplemtos disponivel:

Albumina

Creatina

Malto

Postado

Velho, nem sempre você prescisa comer algo antes do treino mas depois do treino é essencial.

Um grande problema de malhar de manhã é que seu desjejum vai ser junto do pré treino e voce teria que mandar pra dentro quase metade de sua dieta.

Infelizmente nenhum suplemento acima te ajudaria no pré treino, só o malto durante o treino te ajudaria muito. Sugiro que você se encha, literalmente de proteínas e de carboidratos (pre treino) e evite ao maximo gorduras. Mas logicamente teriam que ser alimentos de baixo indice glicemico pois sao seu pre treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...