Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Monique_F

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comecei a malhar esse mês e queria a opinião de vocês sobre o treino que me passaram na academia, pois pelos treinos que vi aqui no fórum estou achando meio fraco.

Idade: 24

Altura: 1,70

Peso: 56,5

Percentual de Gordura: 17,5%

Objetivo: Hipertrofia

Pra começar eu só posso malhar 3 x por semana (pois nos outros 2 dias faço aulas de dança), então o professor passou um treino só para os 3 dias. E eu quero ganhar massa principalmente na parte inferior, pois minhas pernas são meio finas. E claro, como toda mulher quero deixar o bumbum durinho.

Enfim, faço o seguinte treino seg/qua/sex ou sab com 3 séries de 10 repetições:

- Leg Press

- Cadeira Abdutora

- Cadeira Adutora

- Supino

- Cadeira Flexora

- Cadeira Extensora

- Remada

- Outro pra parte superior que não lembro

- Abdominal no colchão (em geral substituo pela aula de abdominal que dura 15 min)

- 4 apoios

Vi muita gente falando de outros exercícios, falando de agachamento livre, etc. Ou seja, queria saber se pro meu objetivo e malhando só 3x é normal esse tipo de treino mesmo. Estou levando a sério, me alimentando direito e começo a tomar Whey Protein pós treino semana que vem, mas estou com receio desse treino não ajudar muito.

O que acham? Obrigada!

Editado por Monique_F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafael, não sei se cometi algo contra as regras, mas li as regras de postagem e inclusive vi diversas pessoas com o mesmo tipo de tópico sobre avaliação de treino e sempre tinha alguém disposto a ajudar. Portanto não me pareceu estar postando algo que não possa, nem uma dúvida idiota.

Sua opinião sobre o meu interesse ou não é basicamente pq não sei o nome de um exercicio? (triceps com barra paralela, conferi hoje ao treinar). É extremamente complicado pra quem está começando buscar informação e se deparar com siglas, nomes e diversas opiniões divergentes sobre temas. Tenho lido bastante e continuo com mil duvidas (algumas tirei no forum, outras surgiram), mas me limitei a questionar somente o treino exatamente pra não entrar na categoria de "falta pesquisa, etc". Não julgue.

Acho que a ideia aqui é exatamente as pessoas ajudarem (ou não, obviamente). E eu só pedi um auxílio e agradeço de verdade se alguém tiver a boa vontade de contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...