Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Quais são as bobagens ditas pelo GH15? Em relação às drogas? À indústria de suplemento?

Vc quer tomar seu shake de proteína, tome! Vc só tem a ganhar...

Vc quer usar creatinas, maltos e algum NO? Use, vc só tem a ganhar...

Vc quer usar glutaminas, bcaas, animal pak, whatever, use! Vc só tem a ganhar...

Agora, querer comparar resultado desses suplementos com um ciclo bem estruturado e uma dieta certinha, é impraticável. Além do mais, existe o fator idade, onde a pessoa poderá usar todos os suplementos do mundo, mas se seus hormônios não estiverem em bons níveis, não ganhará 1kg de músculo se quer.

GH15 fala bobagem ao meu ver, quando ele diz que clara de ovos são as melhores fontes de proteínas, isso é óbvio que não é verdade, mas se pensarmos que o importante é estar sempre com os níveis elevados de aminoácidos no sangue para um ótimo anabolismo estando on fire ou não, tanto faz usar ovos, carne, whey, leite, e outras fontes de proteínas.

Vejo praticidade no Whey num pré-contest, por ter uma fonte limpa, de baixa caloria e concentrada de proteínas que ajudam no controle das calorias ingeridas e na vontade de comer doce, fora isso, acho dinheiro que poderia ser utilizado para comprar mais de 20kg de frango, dependendo do whey comprado.

Ninguém fica do tamanho do Ruhl, do Jay tomando whey pós-treino não... e é isso que o GH15 diz.

Nisso concerteza ele está certo. Como o própio nome já diz, são suplementos pra suprir a falta de algo numa dieta. Agora, a minha pergunta é se todos os conselhos que ele passa sobre drogas são confiáveis, o problema é que a grande maioria toma tudinho que ele fala como verdade e agente não sabe até onde os conselhos desse cara são válidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nisso concerteza ele está certo. Como o própio nome já diz, são suplementos pra suprir a falta de algo numa dieta. Agora, a minha pergunta é se todos os conselhos que ele passa sobre drogas são confiáveis, o problema é que a grande maioria toma tudinho que ele fala como verdade e agente não sabe até onde os conselhos desse cara são válidos.

se vc quer ser um profissional, mtu do que ele fala vc pode levar em consideração......

Mas se nao quer ser um profissional, nao leve quase nada a sério

E em relaçao a nutriçao e treino ele nao sabe nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, ele nao e do bodybuilding.com e sim do getbig :thumbsup_still:

UAHUAHUAH, foi mal pelo equivoco. O forum do bodybuilding.com foi o primeiro lugar que eu fui pesquisar sobre ele, e encontrei algo. Por isso pensei que fosse de lá.

Obrigado pela correção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como falei, suplementos são bons para pessoas que não podem ou não querem tomar Ae's. Comparar o resultado dos dois é a maior hipocrisia existente.

Pessoas que seguem TUDO que ele fala como Deus, não tem amor ao seu cerebro. Você tem um é para lêr tudo e filtrar o que você acha correto, levar TUDO que ele fala como verdade absoluta é no minimo ser uma pessoa digna de pena, onde não tem o minimo de capacidade para julgar o que é certo e errado.

E sinceramente, se ele fosse tão GOD como muitos ai querem que ele seja, conserteza não ficaria escondendo a sua identidade.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sinceramente, se ele fosse tão GOD como muitos ai querem que ele seja, conserteza não ficaria escondendo a sua identidade.

Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc)

É, não sei onde eu li que o Arnold comia cu de viado pra arrecadar uns dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...