Postado 30/01/2012 às 12:15 01/30, 2012 Também iniciei meu ciclo de Oxielite Pro hoje. Estou fazendo uma dieta básica ( zero de refrigerante, evitando frituras e gorduras ) e não consumindo carboidratos após às 18:00. Exercícios: Muay-Thai : Terças, Quintas e Sábados; Bicicleta, Flexões de braço e exercícios livre com alteres: Segundas, Quartas, Sextas e Domingo; Abdominais: Todos os dias. Medidas: Altura: 1.74cm Peso: 111kg Vou postar a evolução do " PROJECT NEW BODY " todos os dias e fotos semanais. Minha meta é perder 20kg até o fim de abril de 2012 ... espero atingir a meta. Obs.: Aceito opiniões que possam me ajudar a perder peso e definir. Atenciosamente, Leandro Bulacha
Postado 30/01/2012 às 12:45 01/30, 2012 Também iniciei meu ciclo de Oxielite Pro hoje. Estou fazendo uma dieta básica ( zero de refrigerante, evitando frituras e gorduras ) e não consumindo carboidratos após às 18:00. Exercícios: Muay-Thai : Terças, Quintas e Sábados; Bicicleta, Flexões de braço e exercícios livre com alteres: Segundas, Quartas, Sextas e Domingo; Abdominais: Todos os dias. Medidas: Altura: 1.74cm Peso: 111kg Vou postar a evolução do " PROJECT NEW BODY " todos os dias e fotos semanais. Minha meta é perder 20kg até o fim de abril de 2012 ... espero atingir a meta. Obs.: Aceito opiniões que possam me ajudar a perder peso e definir. Atenciosamente, Leandro Bulacha Coma certo (déficit calórico) e treine pesado. Mediante as suas informações, a única coisa que dá pra ajudar é isso.
Postado 6/02/2012 às 11:25 02/6, 2012 Autor Obrigado, JTCARDOSO ... estou me sentindo muito bem e a dieta está funcionando. Não faltei nenhum treino, desde que comecei a tomar o oxyelite pro .
Postado 6/02/2012 às 12:04 02/6, 2012 Por que cortar carbo após as 18? não está treinando em academia?
Postado 8/02/2012 às 18:23 02/8, 2012 Autor TÓÓLA, estou treinando somente Muay Thai, não pego ferro. Estou evitando carboidrato sólido, após às 18:00, visando melhor digestão na alimentação e comendo mais fibras. Estou tomando um repositor da Nutrilatina Age, que possui carboidrato, isso tem me ajudado na digestão alimentar. Gostaria da sua opinião, sobre o consumo do carboidrato. Valeu !!
Postado 9/02/2012 às 11:06 02/9, 2012 TÓÓLA, estou treinando somente Muay Thai, não pego ferro. Estou evitando carboidrato sólido, após às 18:00, visando melhor digestão na alimentação e comendo mais fibras. Estou tomando um repositor da Nutrilatina Age, que possui carboidrato, isso tem me ajudado na digestão alimentar. Gostaria da sua opinião, sobre o consumo do carboidrato. Valeu !! vê o tópico do leandro sobre comer carboidrato de noite... ele gravou um vídeo sobre isto!
Crie uma conta ou entre para comentar